Pular para o conteúdo principal

Luan Santana se inova na pandemia apresentando nova forma de interação com o público e dá exemplo de solidariedade

 

Há 13 anos na mídia, o cantor é um dos principais rostos da publicidade brasileira, pensando sempre em ser transparente com seus fãs 

 
Há cerca de um ano, a sociedade foi atingida pela pandemia da Covid-19 e, rapidamente, os mercados tiveram que se transformar. Hoje, nos encontramos em uma nova reconfiguração de mundo. O setor de entretenimento foi um dos primeiros a ser paralisado e, após meses sem ter oportunidade de shows e eventos, os artistas buscam novas formas de se aproximar do público. 


Luan Santana, um dos principais nomes da música brasileira da atualidade, é um dos maiores e melhores exemplos de reconstrução. Durante o ano de 2020, ele realizou 6 shows em formato de live, transmitido pelas plataformas digitais e respeitando todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde). 


Dando um exemplo de solidariedade, o artista arrecadou toneladas de alimentos, itens de higiene básica, outros mantimentos e dinheiro, que foram totalmente doados para instituições de caridade.  


Em novembro de 2020, o sertanejo apresentou uma emocionante live em pleno Rio Paraguai, diretamente de um barco hotel , e todas as arrecadações foram destinadas para iniciativas em favor da recuperação da região do Pantanal e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno.  


Infelizmente, em janeiro de 2021, o estado do Amazonas sofreu com a falta de oxigênio para pacientes que estavam em tratamento da Covid-19. O artista enviou 50 cilindro de 02 para a capital e realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais da cidade.  


E, mesmo com a dificuldade de se trabalhar com música em um mundo afetado por uma pandemia, Luan Santana fez história com seus feitos. De acordo com a Crowley (órgão de monitoramento das rádios brasileiras), ele é o único a se destacar com duas músicas entre as 20 mais tocadas nas rádios, no ano passado. As escolhidas pelo público são: “Água com açúcar”, em sexta posição, e “Asas”, ocupando décimo nono lugar da lista.  


 


O QUERIDINHO DAS MARCAS: 


Além do sucesso musical, Luan é querido por empresas para campanhas publicitárias. Há 13 anos na mídia, o sertanejo passa transparência ao seu público e fecha negócios com companhias em que ele confia, entre elas, podemos citar: Facchini SA, Gillette, GOL Linhas Aéreas, GOL Linhas Aéreas, Chiquinho Sorvete e muitas outras empresas que diariamente, ajudam a construir um Brasil melhor. Por conta do retorno e entrega que proporciona aos contratantes e suas marcas, Luan apresentou um show de Réveillon do Shoptime, diretamente do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, sem público, com transmissão on-line e seguindo todas as normas e recomendações da OMS. 


Em números, podemos buscar mensurar a grandiosidade de Luan Santana: são mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de de 3.5 bilhões de visualizações no Youtube, cerca de 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio, 52 mil fã clubes cadastrados em todo o Brasil, 82 vezes numero um nas rádios de todo o Brasil, mais de 90 prêmios e 4 vezes indicado ao Grammy Latino. 


Lista das empresas com as quais Luan fez campanhas e ações durante a pandemia: 


COMO GAROTO PROPAGANDA OFICIAL: 


Chiquinho Sorvetes  


Cruzeiro do Sul Virtual  


Mercadão dos Óculos  


Jim Beam  


Facchini SA 


 


CAMPANHAS POR JOB: 


Gillette 


Americanas 


Shoptime  


Riachuelo  


GOL Linhas Aéreas  


Youse - Seguradora da Caixa  


TikTok  


BIG Supermercados  


Brahma Cerveja  


Maravilhas da Terra  


 


PARCERIAS EM LIVES:  


Rede Globo 


Walt Disney Company Brasil 


Twitter Brasil   


Youtube Brasil 


 Créditos: Bruno Fioravanti

Fonte: Isabella Otero - Caldi Comunicação 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Simone Mendes atinge marco histórico em sua carreira

  Cantora conquista duas músicas no TOP 5 Brasil e três músicas no TOP 10 das rádios Avisa que é ela! *Simone Mendes* está em um momento de concretizar sonhos em sua carreira. Após as grandes conquistas recentes, a artista acaba de alcançar outro marco em sua trajetória. Além de ser *a terceira mulher mais ouvida do Spotify*, Simone conquista *duas músicas no TOP 5 Brasil e três músicas no TOP 10 das rádios*.  As duas músicas em questão são ‘Daqui pra Sempre’, uma parceria com a cantora Manu e que ocupa a 3° posição entre as mais ouvidas, e ‘Dois Fugitivos’, que vem crescendo a cada dia na plataforma e – atualmente – está em 5° lugar. Já nas rádios, a artista conquistou o segundo lugar com sua nova música de trabalho - além do #3 com feat Daqui pra sempre e a #7 com Erro Gostoso.  A artista celebra a conquista “não tenho palavras para expressar a minha alegria e gratidão. Cada dia que eu acordo, minhas músicas estão cada vez mais bem executadas. Obrigada meu país, meus fãs, por abraçar

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos