Pular para o conteúdo principal

Emy Maziero arrecada uma tonelada de alimentos para doações em sua primeira live

Emy Maziero arrecada uma tonelada de alimentos para doações em sua primeira live

A cantora Emy Maziero deu um show de solidariedade, na última quarta-feira (27). Com a proposta de entreter a população que segue o isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, para a população ficar em casa, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus, a artista fez a sua primeira live beneficente e arrecadou uma tonelada de alimentos, álcool gel, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de centenas de máscaras. As doações serão destinadas para o Lar dos Velhinhos, da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo.

Contando com o apoio de diversas empresas, a realização da live só foi possível, graças a produção da TG Som e FFsonorização, e também ao empenho e parceria: Aroma das Ervas, Sapore Gelato, DG Talent, Pagonejo, Gabriel Paschoalin Produções, Higa Atacado, Emporio Pine, Karla Multimarcas, Nay Cabelos e Make, Trevisan Alianças, Line do Bem, Bass Vest, Carrinhos Brasil, Covabra Supermercados Unidade Vila Nova, Reviva Academia, TFP Brasil, Agrorreta Frutas e Legumes, Luminus Hair, Leo Car Autopeças, Posto Portal, TA Transportes Pesados, Mig Outlet Estofados, Hot Espetos e Estrategic Assessoria e Comunicação. Transmitido através do seu canal oficial, no Youtube, o show teve mais de duas horas e meia de duração. Durante a apresentação, Emy cantou diversos sucessos da música sertaneja, além de interagir com os fãs que faziam perguntas e pedidos de músicas.

Em janeiro deste ano, Emy Maziero lançou a sua primeira música de trabalho, desta vez, em carreira solo. Intitulada, “Você mente demais”, a faixa é uma composição de Renan Augusto, Ruan Soares e Michel Alves. A canção já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Você mente demais:

A produção musical do single é de Juninho Sarpa, da JR Estúdis. A produção executiva ficou a cargo de Henrique Cavallari (Presuntinho). A faixa ganhou um lindo clipe que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo. No clipe, gravado na Paioça do Caboclo, em Campinas, Emy aparece interpretando a canção, esbanjando todo o seu talento.

EMY MAZIERO
Emelyn Calvo Maziero, cantora sertaneja, com uma voz feminina marcante, cristã e dona de um carisma que é só dela, o que fez conquistar uma legião de fãs por todo o Brasil. A ex-vocalista do Villa Baggage é conhecida por todos como “Emy Maziero” abreviação escolhida pelos seus próprios fãs. 

Natural de Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, iniciou sua carreira como cantora aos 10 anos de idade, sendo descoberta em um curso da agência Talentos Brilhantes. Começou a se apresentar em desfiles, programas de televisão locais e eventos organizados pela agência quando criança. 

Aos 14 anos chegou até a final no quadro “A Mais Bela Voz do Brasil” no Programa Sabadaço, da Rede Bandeirantes. A atração era comandada pelo apresentador Gilberto Barros. Aos 15 anos se apresentou por algumas vezes no quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil, da Rede Record. 

Nesta mesma época iniciou aulas de canto com o renomado Professor Wilson Gava, aonde estudou e se especializou por quase cinco anos. Prestes a completar 18 anos, ingressou na faculdade de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda concluindo o curso em 2010. 

E, neste mesmo período, iniciou projetos com bandas próprias. Logo após, entrou como vocalista em uma banda baile a qual permaneceu por quase dois anos. Iniciou também um aprimoramento vocal com o Preparador Bruno Oliveira onde estudou por mais de quatro anos.  Em seguida recebeu junto com Nuto e Gui o convite de um empresário para formarem algo diferente no cenário da música sertaneja, eis que surgiu o Trio Villa Baggage.

Por 10 anos Emy interpretou diversas canções que embalaram os corações do Brasil. Gravaram juntos o CD “Abelha Sem Mel”, o DVD “Do Nosso Jeito” e o “Villa Baggage Acústico” dividindo canções com grandes artistas do cenário nacional, e interpretando grandes sucessos compostos pelos seus parceiros como: “Abelha sem mel”, “Abrindo o coração”, “Localização”, “Chorando na Calçada”, “Pijama de ursinho”, entre outros.

Fonte : Diego Vivan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria