Pular para o conteúdo principal

Mesmo afastada dos palcos, Marília Mendonça inicia 2020 com novidades

"Graveto" é o primeiro lançamento do ano e faz parte do próximo volume do projeto "Todos os Cantos"


Mesmo com a pausa nos shows para se dedicar ao filho Leo, Marília Mendonça segue com os lançamentos do projeto “Todos os Cantos”. Nesta sexta-feira (10), a rainha da sofrência lançou o single “Graveto”, gravado na capital mineira em outubro.
Depois de emplacar sucessos que fazem o público mergulhar na sofrência a plenos pulmões, como “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Ciumeira”, entre outras faixas dos 3 volumes já lançados de “Todos os Cantos”, desta vez Marília traz uma música mais romântica e intimista, sem deixar a sofrência de lado, é claro.
Belo Horizonte foi a 18º cidade a testemunhar o projeto “Todos os Cantos, em que a cantora chega na cidade, sem divulgação prévia, e faz um show gratuito, gravando uma música inédita em cada capital do Brasil. Foram mais de 50 mil pessoas prestigiando Marília Mendonça na cidade mineira.
"Minas Gerais é um dos estados brasileiros que respira sertanejo, grandes nomes do gênero tiveram origem aqui, então eu estava ansiosa e queria trazer algo especial para BH e para todo o público mineiro”, diz Marília.
Não dá para negar que 2019 foi o ano de Marília Mendonça. Foram diversos recordes quebrados desde o lançamento do primeiro volume de “Todos os Cantos” em fevereiro. "Todo Mundo Vai Sofrer” ficou 6 semanas em 1º lugar no Spotify Brasil, “Supera” alcançou o 1º lugar no Top 100 Brasil no Youtube, Marília foi a artista mais ouvida do Brasil tanto na Deezer quanto no Spotify em 2019 e o volume 1 de “Todos os Cantos” foi o álbum mais ouvido do Brasil também no Spotify. Além disso, colecionou prêmios levando o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, o Prêmio Multishow de “Melhor Show do Ano”, o Troféu Melhores do Ano de “Melhor Cantora”, entre outros.
Fenômeno da música sertaneja, Marília arrasta multidões por onde passa. E em 2020 promete mais sofrência para os corações apaixonados.
“Todos os Cantos” será retomado logo após o retorno da cantora aos palcos e só será finalizado quando completar o circuito por todas as capitais do país.
Confira “Graveto”: 

GRAVETO
(Edu Moura/ Normani Pelegrini/ Matheus Di Pádua)
Vou ser sincero com você
Acho que pra mim já deu
Faz um tempinho que não sou seu
Até a cama percebeu
Que esfriou demais
E seu toque não traz
Não adianta pôr graveto
Numa fogueira que não pega mais
Não pega mais, não pega mais
Você virou saudade aqui dentro de casa
Se eu te chamo pro colchão, você foge pra sala
E nem se importa mais saber o que eu sinto
Poucos metros quadrados, virou labirinto
Você virou saudade aqui dentro de casa
Se eu te chamo pro colchão, você foge pra sala
E nem se importa mais saber o que eu sinto
Poucos metros quadrados, virou labirinto
Vou ser sincero com você
Acho que pra mim já deu
Faz um tempinho que não sou seu
Até a cama percebeu
Que esfriou demais
E seu toque não traz
Não adianta pôr graveto
Numa fogueira que não pega mais
Não pega mais, não pega mais
Você virou saudade aqui dentro de casa
Se eu te chamo pro colchão, você foge pra sala
E nem se importa mais saber o que eu sinto
Poucos metros quadrados, virou labirinto
Você virou saudade aqui dentro de casa
Se eu te chamo pro colchão, você foge pra salaE nem se importa mais saber o que eu sintoPoucos metros quadrados, virou labirinto
Fonte: Textos + Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou