Pular para o conteúdo principal

João Bosco & Vinícius lançam “Segunda Taça”

 
Afaixa inédita tem participação especial de Matheus (Matheus e Kauan) e integra o repertório do álbum “Ao Vivo em Goiânia”


João Bosco & Vinícius lançam hoje, dia 10 de janeiro, o single “Segunda Taça”, com participação de Matheus, da dupla Matheus & Kauan. A novidade chegou às plataformas digitais meia noite e no YouTube - com vídeo extraído do DVD “Ao Vivo em Goiânia” – às 11h.
De autoria de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, a canção faz parte do novo álbum de João Bosco & Vinícius, gravado em outubro de 2019, em Goiânia (GO). Sobre a participação: “Já tínhamos a ideia de gravar alguma moda com os meninos e quando recebemos a ‘Segunda Taça’ pensamos neles na hora, infelizmente, no dia, o Kauan teve um problema e não pôde participar, mas o Matheusinho, foi lá e arrebentou”, conta João Bosco.  “Ficamos felizes por ter nosso amigo dividindo com a gente esta faixa especial, o resultado ficou tão bom quanto esperávamos”, afirma Vinícius.
O material completo chegará às plataformas no primeiro semestre de 2020 e terá, além de Matheus, a participação de Dorgival Dantas na faixa “1900 e Vovô”.
Precursores do movimento Sertanejo Universitário, João Bosco & Vinícius contaram com a produção musical de outro nome que marcou o movimento: Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Ricardo Bikay.


Segunda Taça feat. Matheus
Eu já tinha tentado de tudoPra ver se eu te fazia voltarAcampei na sua porta, eu quase alaguei sua rua de tanto chorar
Cento e vinte chamadas por madrugadaIa em todo lugar que "cê" tava e nada!Aí foi que eu lembreiQue o ciúme era o seu ponto fracoPostei, uma foto com cenário falsoDuas taças de vinho e um coraçãozinho escrito vida nova...Foi eu postar e cê liga na hora
Chorou,E me xingando perguntou quem era a dona da segunda taçaCê tá sofrendo muito bem pra quem falou que já não me amava Mas respira fundo, se acalma!
Chorou,E me xingando perguntou quem era a dona da segunda taça Cê tá sofrendo muito bem pra quem falou que já não me amava Mas não precisa sofrer
Por enquanto a dona da segunda taça é você
Ficha técnica: Música: Segunda Taça feat. Matheus Compositores: Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan RúbioÁlbum: “Ao Vivo em Goiânia”Produção musical: Ivan MiyazatoDireção de vídeo: Ricardo Bikay

Sobre João Bosco & Vinícius:
João Bosco & Vinícius tem um importante papel na história do sertanejo, eles foram responsáveis por uma geração de cantores universitários do gênero.  Em 2009, o sucesso de “Chora Me Liga” ultrapassou as barreiras e atingiu público internacional. Desde então, emplacaram 28 hits nos últimos 12 anos, e suas músicas ficaram no topo das paradas de sucesso entre as 20 mais tocadas do país.
Em 2011, conquistaram o Grammy Latino de “Melhor Álbum De Música Sertaneja” e hoje seguem dando continuidade à uma carreira consagrada e respeitada no mercado musical, o trabalho “Ao vivo em Goiânia”, gravado em 22 de outubro de 2019, em breve estará disponível na íntegra.

Fonte: Leve Press 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...