Pular para o conteúdo principal

Naiara Azevedo, Solange Almeida, Thaeme e Thiago, Renato Vianna e Wissam Hilal participam de DVD em Dubai

Músico brasileiro Danilo Dubaiano fez o registro de seu primeiro projeto audiovisual com um timaço de estrelas
Dubai é conhecida por sua arquitetura moderna em meio ao deserto, por seus shoppings de luxo e sua animada vida noturna. A partir de agora vai ser palco de um dos mais exclusivos e luxuosos projetos já gravados na história da música sertaneja, o DVD Dubai to Brazil. A maior cidade dos Emirados Árabes Unidos foi palco da gravação do primeiro projeto audiovisual do cantor Danilo Dubaiano, na tarde de ontem, dia 29 de outubro, no Jumeirah Beach Hotel, em Dubai/AE.
Para começar com o pé direito, Danilo reuniu um time de estrelas, de artistas à produção, para estarem com ele neste dia tão especial, a saber: Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Solange Almeida, Renato Vianna e Wissam Hilal.
Confira algumas fotos: 






Segundo Dubaiano “Admiro muito o trabalho de cada um dos artistas, além de cada um ter a sua particularidade. Todos são artistas que me identifico muito e tenho certeza que somarão muito no meu projeto. Agradeço a disponibilidade de cada um deles para estar comigo nessa data tão importante. É um sonho se tornando realidade”
No repertório, 15 músicas inéditas, todas assinadas por Danilo Dubaiano. Em três dessas faixas ele teve a parceria de seu produtor musical Ray Ferrari, e em duas delas também contou com o talento do compositor e músico Cristhyan Ribeiro. Para completar sua banda, Danilo escolheu com maestria os músicos que o irão acompanhar na gravação. Eles vêm de diversas partes do mundo como Colômbia (Carlos Viatella - Piano), Russia (Tatiana Durova – Violoncelo), Estados Unidos (Matt West – Sax), Cuba (Tonaitut Isidron – Trompete e José Ramon – Trombone) e também um trio de percussionistas árabes que farão uma participação. Porém, em sua maioria, são brasileiros, a saber: Wlajones (bateria), Alex Mesquista (Baixo), Ray Ferrari (Sanfona e Produção Musical), Marcos Borges (Violão), Cristhyan Ribeiro (Guitarra), Piolho (Percussão) e Laercio da Costa (Percussão).
Quem assina a produção musical do DVD é Ray Ferrari, sócio do STUDIO FS, já indicado ao Grammy Latino com os álbuns: “Sou Do Interior”, de Fernando e Sorocaba e “Dois Tempos”, de Zezé Di Camargo e Luciano. A direção de vídeo fica por conta de Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.
O cenário escolhido para a gravação do projeto Dubai to Brazil é o Beach Club do famoso Jumeirah Beach Hotel, que tem como plano de fundo o Burj Al Arab, famoso hotel de luxo e um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, uma referência mundial quando se fala em Dubai. Dubaiano conta que “só tinha esse local em mente para realizar a gravação do meu DVD, pois ilustra muito Dubai, e como o nome do DVD mesmo diz Dubai to Brazil, acredito que seja o melhor cenário para mostrar toda a cultura da cidade, a riqueza dos Emirados Árabes”.
Com a grandiosidade das construções da maior cidade dos Emirados Árabes e todo luxo em meio ao deserto, Dubai to Brazil vem para mostrar que a música não tem barreiras e nem limites. O projeto irá levar o Brasil até Dubai – e vice e versa – e mostrar o poder dessa miscelânea cultural.
Sobre Danilo Dubaiano
Os arranha-céus e as largas avenidas de Dubai estão agora repletos de musicalidade verde-amarela. Danilo Santana, empresário e trader brasileiro deixou suas origens em Itabuna, interior da Bahia, e partiu para Dubai em uma nova empreitada, agora musical. Hoje, o baiano virou Dubaiano!

Com aproximadamente 2 milhões de visualizações em seu canal do Youtube – Dubaiano’s Official, Dubaiano publica semanalmente os vídeos de suas músicas que, em sua grande maioria, são de sua autoria. As canções viajam entre os mais diversos estilos musicais: Eletrônico, Pop, Rock, RnB, Funky, Soul, MPB e guias de Sertanejo, Forró e Bachata.

Dubaiano ainda possui o próprio estúdio de gravação profissional em Dubai, o Dubaiano’s Studio. E a qualidade musical surpreende, especialmente pela mistura de cultura e experiência dos diversos profissionais que trabalham em conjunto em seus projetos.

“Eu sou fissurado por música em geral. Realmente tenho a virtude ou o defeito de ser bem eclético. O projeto Dubaiano’s me dá a liberdade de abordar vários temas. Já falamos de perdão, adoção, religião, paz e amor, superação, entre outros. Também exploramos bastante os estilos musicais do Eletrônico, Funky Soul, passando por MPB indo até o Rock, enfim.... Manteremos essa estrutura independente do DVD, que será exclusivo para o estilo sertanejo, que é o maior e já faz parte da cultura brasileira. No entanto é mais comum falar de amor, sofrência, desapego e fazer a galera se divertir” completa Dubaiano.

Abaixo, alguns hits que já fazem sucesso no Youtube:

Positividade Amiga – mais de 231mil visualizações
Tempos de Paz e Amor – mais de 198mil visualizações
Quando a Bad Bater (Cover de Luan Santana) – mais de 195mil visualizações
Dizem por Aí – mais de 148mil visualizações

Com grandes projetos ainda por vir, você pode conferir os últimos lançamentos de Danilo Dubaiano nas redes sociais:
Instagram: @danilodubaiano
Youtube: Dubaianos Official

Fonte: Juliana Sagnori | Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge