Pular para o conteúdo principal

A dupla Maiara e Maraisa fará show especial em Ribeirão Preto

Fãs de toda região poderão curtir festa ao lado de outras grandes atrações no Centro de Evento Taiwan
Quem estava com saudade de uma boa balada open bar e com muita música, agora pode comemorar. A dupla Maiara e Maraísa, queridinha do Brasil, se junta a Bruna Monteiro, Bob Shunt e Open Farra para uma grande festa no Centro de Eventos Taiwan, no dia 04 de outubro, às 22 horas. Organizado pela Virazóm, o evento está em sua 13ª edição e promete muitas horas de música boa e diversão.
Reflexo é o título do novo DVD de Maiara e Maraísa
Nos palcos de Ribeirão, o público poderá conferir de perto, a apenas 7 metros de distância, grandes sucessos e canções do novo DVD da dupla, que será lançado dentro dos próximos dias.
Se engana quem pensar no título do novo DVD de Maiara e Maraisa somente como inspiração na semelhança quase idêntica entre as gêmeas. Na verdade, “Reflexo” pretende materializar uma nova fase das cantoras; mais maduras, mais seguras e mais conhecedoras dos próprios sentimentos. O cenário promete algo inédito no Brasil com espelhos e projeções, a ideia é levar ao pé da letra a temática do DVD.
Foram dois anos de pesquisa para a escolha do repertório. Momentos de muita reflexão, crescimento e transformação profissional e pessoal de Maiara e Maraisa. Durante três meses, as irmãs que moram em casas separadas em Goiânia, se mudaram para uma casa em São Paulo.  Formaram um verdadeiro “QG” para reunir compositores e ouviram centenas de músicas. Sabiam exatamente quais seriam os temas que iriam compor o repertório, servindo de norte para várias composições. Todo o processo foi cuidadosamente acompanhado de perto pela dupla, para isso, tiveram que diminuir o ritmo de shows –que já chegou a 32 por mês.
Parte do resultado desse processo já foi compartilhado. Durante duas semanas de agosto, foram divulgadas no YouTube e nas plataformas digitais, sete guias: Coração Infectado, Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Amor Comum (Coração de Quatro), Ligação de Emergência e Não Abro Mão. Os lançamentos fizeram parte da estratégia de aquecer o público para o dia da gravação do DVD.
“Coração Infectado” foi escolhida como música de trabalho e lançada nas rádios de todo o Brasil no dia 27 de agosto. Uma semana depois, a música surgiu no 1° lugar do ranking Billboard Brasil Hot 100.
Um momento mais maduro, mais equilibrado e de consolidação. Prepare-se para presenciar o REFLEXO da nova fase de Maiara e Maraisa. 
Sobre o evento
Em sua 13ª edição, a Festa “100 dias Virazóm”, como também é conhecida, deve reunir além de formandos de vários cursos universitários, muitas pessoas que curtem sertanejo, eletrônico e festa boa em um espaço 100% open bar. Saiba mais:
Pista Open Bar
- Cerveja Brahma
- Vodka Smirnoff Red
- Corote Sabores
- Jurupinga
- Catuaba
- Refrigerante
- Água

Área Vip Open Bar
- Cerveja Brahma
- Whisky Red Label
- Vodka Kettel One
- Gin
- Tonica
- Energético
- Corote Sabores
- Jurupinga
- Catuaba
- Refrigerante
- Água

- Área de Food Trucks

Atrações:- Bruna Monteiro
- Open Farra
- Bob & Shunt
- Maiara & Maraisa
Serviço:
Maiara & Maraisa
04 de outubro – 22 horas
Centro de Eventos Taiwan - Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Ribeirão Preto – SP
Ingresso: Pista Open Bar e Área Vip Open Bar
Venda: https://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria da Virazóm - Av. Caramuru, 1720 - Conquista, Ribeirão Preto – SP
Classificação: 18 anos

Fonte:  Flávia Rocha/Focco Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou