Pular para o conteúdo principal

Savegnago distribuirá R$ 600 mil em prêmios durante campanha de aniversário

Ator Lázaro Ramos, garoto-propaganda da Campanha de Aniversário, marcou presença no lançamento em Ribeirão Preto.
A rede de supermercados, que comemora 43 anos de história em agosto, também anunciou os próximos investimentos e novidades para o consumidor
Fundado em 1976, o Savegnago Supermercados comemora no mês de agosto 43 anos de atuação. Hoje, a presença da rede atinge cerca de 3 milhões de habitantes no interior do estado de São Paulo, devido ao seu portfólio de 44 lojas em atividades em 16 cidades, dois Centros de Distribuição, um Centro Administrativo e quatro postos de combustíveis.
Em comemoração, na manhã desta quarta-feira (24), a diretoria da rede anunciou a tradicional campanha de aniversário, os próximos investimentos até 2020, além de apresentar novidades como o novo site, aplicativo Savegnago e wi-fi nas unidades da rede.
Nomeada "Aniversário Savegnago – O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS", a ação será realizada entre 25 de julho e 11 de setembro e terá validade em todas as lojas e postos de combustíveis da rede. Ao todo, serão sorteados 24 prêmios que somam R$ 600 mil, sendo que a cada semana serão distribuídos prêmios de R$ 50 mil, R$ 25 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil. Concorre o consumidor que comprar R$ 80, sendo cumulativos. O pagamento com o Nosso Cartão e Cartão Alimentação Savegnago dará direito sempre ao dobro de cupons.
Segundo o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, o aniversário é do Savegnago, mas os benefícios são pensados para que o consumidor tenha ótimas oportunidades. "Durante a campanha, aumentamos nosso poder de negociação com os fornecedores para, assim, oferecermos excelentes descontos e um mix de produtos diversificado aos nossos clientes, além da possibilidade de ganhar prêmios que somam R$ 100 mil por semana", afirmou.
No período da campanha, o Savegnago Supermercados estima um aumento de 25% no fluxo de clientes e projeta um crescimento de 15% em faturamento, com relação ao mesmo período de 2018.

Investimentos
Além da ação de aniversário, a diretoria também apresentou o andamento do plano de expansão da rede entre 2019 e 2020, concentrando R$ 300 milhões em investimentos. Até o próximo ano, o Savegnago irá inaugurar mais sete lojas nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas (4 unidades), Franca e Limeira, chegando no total em 51 lojas em operação. Com isso, a rede espera alcançar a marca de mais de 10 mil colaboradores. Atualmente, a empresa gera 8,5 mil empregos.
Em 2018, a rede faturou R$ 3,1 bilhões. A expectativa para este ano é de R$ 3,35 bi. O desempenho do Savegnago Supermercados é reconhecido pelo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), divulgado em maio, em que, no quesito faturamento, a empresa ocupa o 1º lugar no interior paulista, o 7º no estado de São Paulo e o 11º no Brasil.
Novidades
Durante a coletiva, a rede também anunciou que todas as suas 44 lojas em atividades contarão com wi-fi – liberado mediante cadastro - para melhor conforto dos clientes e para baixarem o aplicativo do Savegnago.
No app, os consumidores terão acesso a inúmeras promoções e descontos exclusivos, poderão acompanhar as campanhas de prêmio da rede e ainda acompanhar os pontos acumulados no programa Dotz.
A diretoria também apresentou o novo site do Savegnago, que oferece navegação mais fácil e rápida, além de maior praticidade e facilidade de compras ao consumidor.

Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...