Pular para o conteúdo principal

Sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri aguardam a chegada de Bella



É Menina!

 Na histórica fazenda Quilombo, localizada em Limeira, interior de São Paulo, o sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri receberam cerca de 150 convidados para o chá revelação do primeiro filho do casal no domingo, dia 2.

Na primeira etapa da festa, familiares e amigos próximos foram recepcionados com um coquetel em um ambiente minuciosamente preparado, que contava parte da trajetória da vida do casal em detalhes, com fotos pessoais do tempo de namoro, o convite de casamento e o sapato usado por Deia na cerimônia religiosa.


Às 15h30 o casal surgiu em um Adam Opel 1938 - Super Six  para celebrar o momento tão aguardado. Visivelmente emocionado, Edson não se conteve. “Hoje é um dos dias mais felizes de toda a minha vida. Tenho ao meu lado uma amiga, companheira, irmã, uma esposa maravilhosa que Deus me deu de presente”.
“Esse anjo é a realização de um sonho. O milagre está aqui e aconteceu”, disse Deia.


Na sequência ambos foram levados para o espaço onde descobririam o sexo do bebê. Todos fizeram um grande círculo em volta do casal para que a caixa pudesse ser aberta. Bexigas rosas subiram ao céu para anunciar a chegada de Bella. Abraçados, Edson e Deia se emocionaram muito.
Em companhia dos convidados, seguiram para o terceiro momento da festa, o Bosque Encantado da Bella, tema escolhido para a grande festa.


Organizado por Elaine Perine (cerimonial) e Tatiane Mantovani (assessora), o Bosque Encantado da Bella transformou o mundo mágico em real. A decoração, assinada por Claudia Coffe e Mônica Bertucci, foi um verdadeiro show a parte. Na mesa suntuosa, elaborada com vegetação natural e muitas flores, esquilos, corujas, veados e, claro, o bolo de cinco andares.

O capricho se estendeu a todo o espaço. Além do brunch, uma área foi dedicada aos doces com cascata de chocolate e frutas, brigadeiro e pipoca gourmet, gelato italiano e crème brûlée.


Como em festa de cantor o que não pode faltar é música, um palco foi montado para que Edson pudesse dar uma canja em companhia dos amigos cantores que fizeram questão de prestigiar o casal. “Foi um dia mágico, encantado. Não tenho palavras que consigam traduzir o que estou sentindo. Bella, que foi tão desejada e pedida em oração, está a caminho. Sou a mãe de menina mais feliz deste mundo”, falou Deia.



créditos para SMH Fotografia. Para redes sociais, @smhfotografia)
Fonte: Bianca Ceará 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria