Pular para o conteúdo principal

Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima traz novo trabalho e toda sua irreverência para o Ribeirão Country Fest 2018

Cantor sobe ao palco às 04h15, trazendo no repertório canções do novo DVD, gravado em Barretos, e canções já consagradas de sua carreira


Gusttavo Lima, uma das principais atrações do Ribeirão Country Fest – evento que acontece no dia 8 de dezembro em Ribeirão Preto - vive a melhor fase da carreira. No show business, não há receita pronta para o sucesso, mas o "combo" talento, dedicação, simpatia e vários hits de sucesso consagram o cantor mineiro como Embaixador do Sertanejo, depois de ser, em 2017 e em 2018, o Embaixador da Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina. É a primeira vez que um cantor carrega o título da festa barretense por dois anos consecutivos.
Na apresentação prevista para às 4h15 da manhã, Gusttavo Lima vai embalar o público com as canções no novo DVD "O Embaixador", gravado na última edição da Festa do Peão de Barretos e lançado em outubro, e cujo nome é referência ao título recebido. Além dos primeiros sucessos do cantor, que remontam ao Tchê Tchê Rere (Balada Boa), os fãs vão acompanhar os hits mais tocados do momento, como o "Eu Vou te Buscar" (Cha la la la), Apelido Carinhoso e Zé da Recaída. Hits que fizeram o cantor dominar uma sequência histórica na Hot 100 da Billboard Brasil, considerada a principal parada musical do mundo damúsica. Gusttavo Lima atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 – maior sequência da história do ranking, criado há 9 anos.
O disco mais recente é composto por 19 faixas, sendo 12 delas inéditas, e mostra a versatilidade do cantor, desde em uma vertente mais romântica, como em "Respeita o Nosso Fim" até o "Gusttavo família", na canção "Carrinho na Areia".
"Gusttavo Lima tem atraído multidões em seus shows por sua irreverência e, por muitas vezes, amanhecer cantando com o público numa energia singular. Ele não poderia estar de fora do Ribeirão Country Fest, que está entre os maiores festivais brasileiros", afirma o organizador Matheus Calil.

Sobre o evento
Entre os maiores eventos brasileiros da música sertaneja, o Ribeirão Country Fest terá nove atrações musicais nesta edição, que levarão o festival a mais de 12 horas de música, no Parque Permanente de Ribeirão Preto.
Com a abertura dos portões às 18h, a programação começa com os DJs Kako Lopes e Eduardo Trevisan se apresentando no palco. A primeira atração sertaneja é Fiduma & Jeca. Na sequência sobem ao palco: João Neto & Frederico, Israel Novaes, Day & Lara, Diego & Arnaldo, Henrique & Juliano, Leo Santana, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano.

Estrutura
Para receber os fãs do gênero, o RCF neste ano conta com quatro camarotes com perfis diferenciados para atender a todos os gostos, tendo um ponto em comum: o serviço 100% open bar.
No camarote Exclusive Backstage, com vista privilegiada em frente aos palcos, o público encontrará duas opções de whisky 12 anos; gin; vodka, energético, cerveja Brahma, suco, água de coco, Citrus, refrigerante e água, além de buffet premium. No Golden, há uma opção de whisky; vodka, gin; cerveja Brahma, energético, Citrus, sucos, refrigerantes e água, incluindo também serviço de open food. Já no camarote Prime, as opções são vodka; cerveja Brahma; refrigerante e água. O camarote Brahma pela primeira vez estará presente no evento trazendo a tradicional sofisticação do espaço.
Os convites podem ser adquiridos pelos valores de R$ 160,00 a R$ 480,00 pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos:

- Ribeirão Preto: Horse's Ville, R & K Jeans, Elleva.
- Sertãozinho: Jocko's.
- Cravinhos: Transe Boutique
- Brodowski: Marisa Modas
- Serrana: Digital Shop

Vale lembrar que a venda dos ingressos do Camarote Brahma é feita exclusivamente pela internet (www.totalacesso.com.br).

Fonte: Phábrica de Ideias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi