Pular para o conteúdo principal

Com ar retrô, cantor sertanejo Rapha Dantas lança clipe do single “Chega”

Crédito: Daniel Romão

- Gravado em um estúdio em São Paulo, a captação foi feita em 360 graus, valorizando o espaço e a dinâmica do artista-

Com ar retrô, Rapha Dantas, nova aposta da música sertaneja, lança oficialmente o clipe de sua nova música de trabalho “Chega”.

A canção é uma balada sertaneja que mostra a versatilidade musical do artista, conta com marcação pesada da bateria ditando o ritmo que em certo momento resgata o bolero e se mescla com a suavidade do acordeon, passeando pela linha melódica da música. A faixa é uma composição de Waleria Leão - responsável por canções de sucesso como 50 Reais, “De Copo Em Copo”, “A Ferro E Fogo” - em parceira Rafael Quadros, Saymon Marques e Diego Barão.

Com o refrão “Chega, de Sofrer e de Chorar / Chega de Baixar Porta de Bar / Os Amores da Minha Vida, Você Não Vai Mais Escolher/ Coração Pega Esse Dedo Podre e Guarda Pra Você... Chega”, a música fala sobre os dilemas do coração, términos de relacionamento e como seguir em frente. 

“Estou muito feliz com este lançamento e a galera vai curtir bastante. Quem é que nunca sofreu por amor e acreditou na promessa de um ex ou seguiu o coração ‘dedo podre’, não é mesmo? Todos temos ao menos uma boa história para contar quando o assunto é paixão e ‘Chega’ retrata muitas historias reais,  que o público irá se identificar”, disparou o cantor.

Com direção de Daniel Romão, da Romão Filmes, o clipe foi gravado em um estúdio em São Paulo e mostra Rapha Dantas em um cenário com tendências contemporâneas e rústicas. “Procuramos unir o trabalho artesanal, decorando o ambiente com iluminação de velas. Como optamos pela captação em 360 graus, os músicos foram distribuídos nos quatro cantos do estúdio e o artista ficou no centro onde teve a liberdade de trabalhar sua interpretação de forma natural”, disse. “Foram quatro horas de gravação e dirigir o Rapha foi uma honra. Ele é um cara talentoso e tem uma desenvoltura fácil de extrair”, encerrou o diretor com elogios.

Dono de uma personalidade forte, voz marcante e afinada, Rapha Dantas está na estrada há onze anos e tem se destacado e chamado a atenção no cenário artístico.  Nascido em Santos (SP), sua paixão e interesse pela música sertaneja começou ainda na infância. “Quando ia para a fazenda da minha tia em Cruzeiro (SP), a trilha sonora era sempre Zezé Di Camargo & Luciano,  Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone”, recordou. Foi aos três anos de idade que descobriu seu talento ao cantar, durante um evento da escola, “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. De lá pra cá, tem se dedicado à música sertaneja e está em estúdio gravando seu primeiro CD, com previsão de lançamento para 2019.

Assistir agora “Chega” 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi