Pular para o conteúdo principal

Felipe Araújo grava novo DVD no Rio de Janeiro

Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem são as participações confirmadas



Felipe Araújo entra em estúdio nos dias 3 e 4 de julho para gravar um novo DVD, com participações mais do que especiais em faixas distintas. Lá estarão Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem. O trabalho será todo registrado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, território propício para gravações profissionais de vídeos produzidos por usuários do YouTube.

No repertório, entre um acorde e outro, os fãs podem esperar por "Aero Corpo", "Atrasadinha", "Deixa eu te Perguntar", "Balada", "Namorar nóis namora", "Ainda sou Tão Seu", "Amor da sua Cama", "Espaçosa Demais", "Meu Coração João Bobo", "Amor Vencido", "Saudade Pega", e o grande sucesso "A Mala é Falsa".

Ciente da importância que os compositores escolhidos têm na sua trajetória, Felipe enaltece as obras de Thalles Lessa, Waleria Leão, Maycon Melo, Bruno Mandioca, Henrique Castro e Diego Barão. Ele próprio também assina algumas canções. "Tenho sempre que agradecer a todos compositores que mandaram suas obras para minhas audições e tenho certeza de que faremos de tudo para ser o melhor repertório da minha carreira", celebra o ídolo.

A produção é assinada por Blener Maycon, saxofonista formado em música pela Universidade Federal de Goiás, que respira música desde a infância. Blener já tem seus créditos em CDs/DVDs de artistas como Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Humberto & Ronaldo, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, sem falar no próprio Felipe Araújo e no saudoso Cristiano Araújo, de quem foi o último produtor musical para um CD a ser lançado em breve.

A realização é da UnicFilm, responsável por grandes projetos audiovisuais no Brasil, com mais de 10 anos de mercado e mais de 60 trabalhos com reconhecimento nacional e internacional. Na direção, está Fernando Trevisan Catatau, profissional com origem na publicidade, como nove entre dez cineastas atuais, que depois conheceu todas as etapas do processo audiovisual, até alcançar status de diretor-geral.
A direção de fotografia é de Marcos Olívio, profissional que participou da abertura das Paraolimpíadas, visita do Papa ao Brasil e shows de grandes nomes, como Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo e Luan Santana. Na cenografia, Ludmila Machado endossa o currículo de Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da USP, Mestre em Design e Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, graduada em Programação Visual e Projeto de Produto pela Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ. Trabalhou em dezenas de filmes publicitários e em cerca de doze longas-metragens, tendo ainda projetado cenários para DVDs de gente como Ivete Sangalo, Luan Santana e Sorriso Maroto, entre outros.

YouTube Space - Suas instalações funcionam no Armazém 1 do cais da Gamboa, no bairro da Saúde , zona central do Rio de Janeiro. Com cerca de 3 mil m², o espaço gerido pelo YouTube conta com três estúdios, áreas de convivência, equipamentos de captação de áudio, equipamentos de realidade virtual e câmeras 360º, 4K e de cinema. Para canais iniciantes, são oferecidos de três a quatro workshops diariamente voltados para a estruturação da forma e do conteúdo das produções, para a criação de engajamento com fãs e para o desenvolvimento de habilidades técnicas, como iluminação e filmagem.

Nesse contexto, o novo DVD buscará quatro locações distintas dentro do YouTube Space, para ser dividido em quatro partes, cada uma com sua peculiaridade e cor, dentro de um mesmo produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi