Pular para o conteúdo principal

Festa do Peão de Americana e Rede São Vicente comemoram 11 anos da sólida parceria que resultou no Domingo da Família

Na ordem da foto. Pé Meneghel, Marcos Cavicchiolli, Beto Lahr, Betinho Galo, Vitor Faé, Arildo Santarosa e João Frizzo - Diretores e Presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana com o Diretor Presidente da Rede São Vicente.

É Sucesso!
Festa do Peão de Americana e Rede São Vicente comemoram 11 anos da sólida parceria que resultou no Domingo da Família

Uma grade de peso e ingressos populares são sinônimo de sucesso. É assim, priorizando a família, que a Festa do Peão de Americana chega a 32ª edição fazendo história.

A parceria sólida entre o Clube dos Cavaleiros de Americana e a Rede São Vicente proporcionarão ao público neste ano shows de Cesar Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan (10 de junho) e o projeto Clássico, com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone (17 de junho) no já tradicional Domingo da Família.

Na noite de ontem, 12, a Rede São Vicente apresentou as ações de marketing para esta edição.

Patrocinadora oficial do evento, a Rede São Vicente tem como objetivo proporcionar ao cliente a oportunidade de visitar o recinto da Festa do Peão e conferir grandes nomes da música sertaneja e do rodeio. Nas lojas da rede e por apenas R$ 10 por domingo, o cliente pode comprar um ingresso.

Neste ano, o Domingo da Família bate a marca de mais de 1 milhão de espectadores. “Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros que apoiam nossas ações. Uma oportunidade para as famílias com grandes shows. Mais uma vez, esperamos noites especiais aos domingos”, disse diretor presidente da Rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.

Para o Clube dos Cavaleiros de Americana a parceria é de muita importância. “São nossos parceiros, amigos e graças a Deus estaremos juntos em mais uma edição. A família Cavicchiolli acreditou no nosso sonho, no nosso trabalho e, juntos, mostramos que é possível realizar uma festa para todos, oferecendo ao público o que há de melhor” diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana. “Agradecemos muito a Rede São Vicente e as marcas apoiadoras. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoem para que façamos uma grande festa”, encerra Pé Meneghel, vice-presidente da Festa do Peão de Americana.

Tradição
Uma parceria de sucesso firmada em 2008 com o Clube dos Cavaleiros de Americana. O formato inovador, que completa 11 anos, hoje é referência para eventos do setor de entretenimento.

A proposta beneficia todas as classes sociais. No total, em dez anos, mais de 1 milhão de pessoas já se emocionaram com grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Victor e Leo, Luan Santana, Bruno e Marrone, dentre tantos outros.
  
Ingressos
Os ingressos para os Domingos da Família terão valor promocional de R$ 10,00 exclusivamente nas lojas dos Supermercados São Vicente e do Arena Atacado localizadas em Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Hortolândia, Sumaré, Indaiatuba, Mogi-Mirim, Cosmópolis, Salto e Itu.

Apoiadores
Para a realização deste momento especial da Festa do Peão de Americana, a Rede São Vicente conta com o importante apoio de grandes marcas:

Fusion, Sulbeef, Sadia, Perdigão, Danone, President, Broto Legal, Basilar, Nestle Faz Bem, Italac, Lacta, União, Netpoints, P&G, Pepsico, Grupo Petrópolis, Skimoni, Lysoform, Kodilar, Caboclo, Nestlé Sorvetes, Unilever, Marilan, KiSabor, Seara e Azulim.

Foto: (crédito divulgação)
Fonte: Evelyn Jardim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...