Pular para o conteúdo principal

Renato & Giovanelli comemoram 6 anos de carreira com show na cidade de Guaxupé


Renato & Giovanelli comemoram  6 anos de carreira com show na cidade de Guaxupé

 A dupla Renato & Giovanelli que vem ganhando um grande destaque no cenário atual da música sertaneja, completa 6 anos de carreira com show na cidade de Guaxupé/MG. 
 
A apresentação vai acontecer na casa noturna Fabrica9, no dia 14 de outubro. 
 
“Estamos bem animados. Cantar onde tudo começou, onde temos nossas famílias, amigos é reviver nossa trajetória até aqui. Fora que somos muito cobrados para fazer shows na região, agora é a hora,” diz Renato.
 
A dupla que se conheceu durante um show do cantor Giovanelli em um bar, em outubro de 2011, está preparando um repertório especial para essa apresentação.
 
“Conversamos muito sobre este show e decidimos que nele vamos retratar alguns momentos da nossa carreira, não só nas músicas autorais, mais também as que cantávamos nos bares. E é claro que não vamos deixar de lado os grandes sucessos atuais do sertanejo. Vai ser um show bem animado,” Conta Giovanelli.
 
Os sertanejos que estão divulgando o single “Horário Diamante” nas rádios e plataformas digitais estão ansiosos para essa apresentação: “Estamos contando os dias para esse show, afinal não é sempre que comemoramos uma data tão especial na nossa terrinha, é bem diferente para nós,” Confidenciam os cantores. 
 
 Vale lembrar, que a dupla tem viajado pelo Brasil com a turnê de shows "30 Dias"  e vai passar por São Paulo (22-09), Guarulhos (23-09), Ribeirão Preto (05-10), Viçosa (07-10) e no dia 13 de outubro em Campinas.
 
 
Serviço:
 
Show Renato & Giovanelli – Aniversário 6 anos de carreira
 
Data: 14∕10∕2017
Local: Fabrica9
Endereço: Rua Felipe dos Santos, 94 – Vila Rica - Guaxupé∕MG
Abertura da casa: 23H
Ingressos: a partir de R$ 25,00
Compra de ingressos: www.sympla.com.br∕renato-giovanelli-em-guaxupemg_189431
Ponto de vendas: Banca Martins
Classificação etária: Maiores de 18 anos
Formas de Pagamento aceitos na casa: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop.                            
Acesso para portadores de necessidades especiais: Sim
Área de Fumantes: Sim
Estacionamento ou serviço de Valet: Sim, valor R$10,00
Telefone para informações: 19 98145-6135∕35 99768-6610

Fonte: Keli Cristina/Assessora de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou