Pular para o conteúdo principal

27º Rodeio de Sertãozinho apoia campanha AME o Arthur

27º Rodeio de Sertãozinho apoia campanha AME o Arthur

Festa mais tradicional da cidade abre suas portas à ação que pretende arrecadar fundos para o tratamento de rara doença
Sertãozinho, 04 de julho, 2017 – O apoio a campanhas e instituições sociais de Sertãozinho já faz parte da essência do Rodeio de Sertãozinho. Neste ano, o foco está em arrecadar fundos para a campanha “AME o Arthur”. O garoto de 2 anos, morador da cidade, possui uma rara doença chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME) - e agora teve suas esperanças renovadas com a aprovação pelos Estados Unidos do medicamento de alto custo, o Spinraza, que promete a cura da AME.
“É com imensa alegria e satisfação que abriremos um espaço especial durante todos os dias do 27º Rodeio de Sertãozinho para a venda dos copos do Arthur”, afirmou Valter Lúcio Pinto, presidente da ARES – Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho – responsável pela realização do evento. A família do Arthur terá um ponto na praça de alimentação da festa para a venda dos copos que levam o nome da ação.
“O apoio do Rodeio ao Arthur é de extrema importância, principalmente na divulgação e credibilidade da campanha, além de mostrar o quanto Sertãozinho abraçou a causa e está lutando conosco”, desabafou Tatiane Marcolino Herrera, mãe do garotinho.
Até hoje, foi arrecadado quase um terço do valor total necessário para a aquisição das doses do medicamento. São necessários cerca de R$3 milhões. “Estamos otimistas e esperamos arrecadar perto de 5 mil reais por dia no Rodeio de Sertãozinho”, contou.
Mais do que valores, a família espera tocar as pessoas que estarão presentes no evento, trazendo mais voluntários para a campanha.
Para ajudar o Arthur:
A família de Arthur criou uma campanha de arrecadações on-line no site Vakinha, e pretende arrecadar, inicialmente, R$1,7 milhão para bancar as primeiras etapas do tratamento e que são de fundamental importância para impedir a progressão da doença. Doações também podem ser feitas diretamente em conta bancária:
Arthur Marcolino Schiavoni
CPF: 507.752.828-47
Banco Cooperativo do Brasil
Banco nº 756
Agência: 0001
Conta Poupança: 62.258.835-4
Para mais informações, acessem a página a campanha: AME o Arthur.
Confira a grade de shows do 27º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 07. Zé Neto & Cristiano | Dia 08. Bruno & Barretto / Júlia & Rafaela / Lucas & Luan | Dia 09. DJ Alok / Israel & Rodolffo | Dia 13. Turma do Pagode / Lucas Lucco| Dia 14. Maiara & Maraisa / Day & Lara | Dia 15. Dennis DJ / Matheus & Kuan / Jefferson Moraes

 Serviço:
Rodeio de Sertãozinho – 27ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)ª
Data: 07 a 15 de julho, 2017
Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP
Setores: Pista | Super Bull | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Venda de camarotes: 16.3947 6798/99201.8127 
Outras Informações: 16. 3610. 1632 
Instagram: rodeiodestz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d