Pular para o conteúdo principal

Renato & Giovanelli lançam versão acústica da música “Ao Meu Lado”


Renato & Giovanelli  lançam versão acústica da  música  “Ao Meu Lado”

A dupla Renato & Giovanelli acaba de lançar a versão acústica de “Ao Meu Lado", canção que também faz parte do EP intitulado “30 Dias". Lançado ano passado pela Elemess, o álbum conta com direção musical de Thomas Roth, produção musical de Reinaldo Barriga e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno que também assinou algumas composições com a dupla. No Spotify o EP já passou da marca de 250 mil plays.

“Percebemos que a música estava andando sozinha mesmo com uma pegada mais pesada e a guitarra mais presente. Decidimos fazer um formato acústico no qual conseguimos colocar mais sentimento.”, comenta Renato que é o compositor ao lado de  Giovanelli.

Renato & Giovanelli - Ao Meu Lado (Acústico)




“Ao Meu Lado” conta a história de um amigo que se apaixona pela amiga e conhece toda a vida e os problemas que ela tem. “Nós nos colocamos no lugar desse amigo apaixonado e pensamos na melhor forma que ele  poderia se declarar para a amiga e dizer que ela poderia ser feliz ao lado dele. Acho que ele conseguiu (risos).”, conta Giovanelli.

A produção da canção ficou a cargo de Paulo Vaz, profissional que já trabalhou com a dupla em algumas canções, entre elas “Desejo Inevitável”.

A versão acústica da música “Ao Meu Lado” já está disponível em todas as plataformas digitais.

E as novidades não param por aí. A dupla  já está trabalhando em dois singles autorais e no projeto de uma Webserie para o canal do YouTube  chamada “Modão Na Boléia”.


Renato & Giovanelli: duas vozes  marcantes, que se revezam na primeira e que trazem uma personalidade própria. A dupla que conta tem 6 anos de carreira, possui em sua discografia 2 álbuns e 1 EP gravados, sucessos tocados nas principais rádios e está na estrada com uma agenda com média de 10 shows por mês. Eles vem se consolidando no cenário da música sertaneja e estão  cheios de planos.


Siga Renato & Giovanelli na web:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou