Pular para o conteúdo principal

Zé Felipe lança seis músicas e videoclipes em novo EP “Coloca o Capacete”


 Mc Ryan, Dennis, Leonardo, Mc Rica, Luan Pereira e Mc Livinho são os feats que compõem o novo projeto de Zé Felipe. Com seis faixas disponibilizadas nas plataformas de áudio e vídeo - ouça aqui e assista aqui -, o repertório de inéditas do EP “Coloca o Capacete” contou com um grupo de compositores de Miami, que esteve no Brasil para agregar a este trabalho. Além de todas as músicas e clipes serem disponibilizados no mesmo dia, um spoiler: uma garotinha muito especial também dá o ar da graça. "Coloca o Capacete" traz Zé Felipe como ele sempre se definiu: sem rótulos!

 

Outro ponto alto é a cumplicidade sempre explícita entre Zé Felipe e Virginia Fonseca. Desta vez a esposa do cantor, além de participar de dois clipes, também assina a direção ao lado de Fernando Moraes. Sim, eles se conhecem, estão sempre juntos e um incentiva o outro. "Hoje, poucas pessoas sabem como quero conduzir minha carreira, e a Vi somou demais, por entender exatamente o que eu quero mostrar", explica o cantor. Os clipes têm uma estética diferente e são interligados com continuidade entre eles. Zé Felipe fez a produção musical junto com Newton Fonseca, com quem trabalha desde o sucesso “Só Tem Eu”, e o resultado é um projeto que mescla ritmos passeando pelo funk, eletrônico, piseiro e bregadeira romântica.

 

“Cada música do EP tem uma estética e identidade diferente, então conseguimos misturar gêneros musicais e isso é o que define a minha música. Eu nunca gostei de me rotular em um único gênero, me considero um cantor e topo de tudo um pouco. Juntamos compositores de diversas nacionalidades e o resultado foi uma troca de experiências boa demais”, comenta Zé Felipe.

 

Sobre as faixas:

“Voltei pra cachorrada (Batidão Stronda/ Tinho WT/ Breno Major/ Gabriel Cantini/ Gabriel BK)

De bloqueado a feat com pinta de sucesso: MC Ryan já havia desistido desta parceria, mas veio na hora certa. Uma mistura de reggaeton com funk, que ainda traz um tom nostálgico. A conhecida coreografia que viraliza também está garantida.

 

Fica aqui” (Waleria Leão/ Jenner Melo/ Os Parazim)

A canção marca o reencontro musical com o pai Leonardo depois de seis anos. Uma bregadeira romântica que traz os cantores em uma nova versão, unindo o romantismo de Leonardo e a ousadia de Zé Felipe.

 

Vai Magrin” (Zé Felipe/ Shylton Fernandes/ Tinho WT/ Gabriel Cantini)

A parceria com MC Rica segue a linha de mesclar os ritmos, envolvendo piseiro, funk, bregadeira e incursão do trompete.

 

Então vai” (Luan Pereira/ Mateus Félix/ Léo Souzza)

Mostrando a magia da musicalidade brasileira, a faixa é pura ousadia e traz Dennis - o produtor musical e DJ mais eclético do mercado - ao lado de Luan Pereira e Zé Felipe.

 

Modo Safado” (MC Livinho/ Batidão Stronda/ DG/ Eleno Henrique/ Diego Collins/ Lázaro Nass)

A track com a participação de Livinho não só trouxe a voz como também a criatividade do feat convidado, resultando em uma parceria de respeito mútuo entre estes dois artistas.


Summer” (Lucas Medeiros/ Tinho WT/ Batidão Stronda/ Frank Santofimio/ Mario Caceres/Breno Major/ Gabriel BK/ Ender Thomas/ Jorge Milliano/ Jeremy Ayala)

A faixa aposta num funk com Jersey Club - ritmo da música eletrônica que promete não sair do repeat.

 

EP “Coloca o Capacete” - Zé Felipe

Lançamento Som Livre - 28 de novembro/2023

 

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.


FONTE: Assessoria de comunicação Som Livre 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u