Pular para o conteúdo principal

Naiara Azevedo se une a Kadu Martins na inédita “Só Me Usou”

 

Créditos da foto: Marcel Bianchi

Gravada em Goiânia no dia 1° de agosto, canção chega às plataformas de áudio às 21h de quarta (9) 

Naiara Azevedo segue emplacando hit atrás de hit com o seu atual projeto, “Plural”, que soma mais de 450 milhões de streams gerais. Celebrando as recentes conquistas, a rainha do sertanejo se une ao dono do hit destaque no Spotify “Halls na Língua”, que está no Top 50 da plataforma há mais de um mês e agora ocupa a 10° posição, o cearense Kadu Martins. Os gigantes do cenário fonográfico se juntam para o lançamento de “Só Me Usou”, faixa que chega às plataformas de áudio às 21h de quarta (9).

Filmado no Estúdio Back Light Produções, em Goiânia, no dia 1° de agosto, o videoclipe, que estreia no YouTube às 10h de quinta, terá grandes referências do collor block. Com cenário e figurinos composto predominantemente por tons de amarelo, roxo e verde, o single traz cenas divertidas que acompanham uma batida dançante que mistura o sertanejo da Naiara com o swing nordestino do Kadu, além de uma letra de superação, composta por Léo Carvalho, Jimmy Luzzo e Blener Maycom.

Com caixas de som gigantes, cubos geométricos que mudam de cor conforme o beat da música se modifica, o vídeo, sob direção de Fred Siqueira, conta também com a presença de dançarinos, que deixaram as gravações ainda mais divertida, segundo Kadu: “Foi muito bacana ter todo aquele pessoal dançando e se divertindo de verdade com ‘Só Me Usou’; eu estou muito feliz mesmo com tudo o que fizemos, o que produzimos e cara, ainda estou sem acreditar que tenho uma colaboração com a Naiara Azevedo! Tudo ficou muito bom e esperamos que vocês curtam”, conta.

Já conhecia algumas músicas do Kadu e ele é uma pessoa muito talentosa e engraçada. Fico contente com essa parceria e com o resultado do nosso trabalho. Já é sucesso!”, compartilha Naiara.

Produzida por Blener Maycom, “Só Me Usou” vem para somar mais um grande hit na carreira da paranaense e do cearense que, juntos, ultrapassam 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify e milhões de streams no YouTube.


Ouça aqui: https://onerpm.link/someusou_

Só Me Usou (Compositores: Léo Carvalho, Jimmy Luzzo, Blener Maycom)

Kadu Martins e Naiara Azevedo

Lançamento: 9 de agosto

Letra:

Agora quer o coração que tu deixou na merda

Nem se eu tivesse outro reserva

Agora quer a minha língua na tua boca

Bebê nem se eu tivesse outra


E eu queria tanto ver a gente junto

Mas tu queria mesmo era todo mundo

Porque tu foi me perder?

Porque?


Porque tu não me amou?

Porque tu só me usou? 

Enfia essa saudade onde tu merece

Já teve sua chance agora me esquece

Porque tu não me esquece?


Porque tu não me amou?

Porque tu só me usou? 

Enfia essa saudade onde tu merece

Já teve sua chance agora me esquece

Porque tu não me esquece?


Oh oh oh


Pra tocar no coração


E eu queria tanto ver a gente junto

Mas tu queria mesmo era todo mundo

Porque tu foi me perder?

Porque?


Porque tu não me amou?

Porque tu só me usou? 

Enfia essa saudade onde tu merece

Já teve sua chance agora me esquece

Me esquece

Me esquece


Porque tu não me amou?

Porque tu só me usou? 

Enfia essa saudade onde tu merece

Já teve sua chance agora me esquece

Porque tu não me esquece?


Porque tu?


FONTE: Bruna Teles / Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou