Pular para o conteúdo principal

Max & Luan lançam músicas do projeto “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia”

“Quem é Quem”, com Cleber & Cauan, é o destaque da primeira parte do DVD, que chega como EP 01 nas plataformas digitais


Após emplacar o hit “Vestido Coladinho”, a dupla Max & Luan gravou em agosto, na capital do sertanejo, o novo projeto que veio para mostrar a evolução do trabalho construído com muita dedicação, ao misturar batidas eletrônicas, sem perder a essência do sertanejo. Na última sexta-feira (2), os artistas apresentaram “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia - EP 01”, composto por quatro canções, que estará disponível em todas as plataformas digitais. 

“O nome Híbrido significa justamente essa mistura de todos os ritmos que a gente acredita, com letras e melodias do nosso cotidiano mesmo”, conta Max. 

Os goianos aqueceram os fãs e conquistaram números expressivos com a regravação de “Amiga, Amante e Namorada” com participação de Guilherme & Benuto e “Ela é um Luxo”, ao lado do DJ Chris no Beat. Agora, eles trazem como destaque “Quem é Quem", com os padrinhos Cleber & Cauan, ambas as duplas têm carreira gerenciada pela HitStar, escritório comandado por Cleiton Márcio. A faixa contará com um vídeo no YouTube.

“Quem é Quem” ganhou a melodia romântica, mostrando uma nova vertente de Max & Luan. Com composição de por Alex Alves, Clebinho, Juliano Couto, Wallas Dias e Felipe Viana, fala sobre duas pessoas que têm um passado complicado e quando se encontram matam o desejo, mas um sempre sai machucado. “Tem um que ama de verdade o outro simula saudade/ Um faz só cama para desejo e o outro tem necessidade/ Um vai sair daqui intacto e o outro vai ficar refém/ Eu não preciso dizer quem é quem”, cantam os artistas. 

“É uma das músicas que traz uma letra bem pensada e que mostra esse jogo entre as palavras, que faz a gente imaginar essa história e escolher quem é quem. Quando recebemos a música para o DVD, foi uma das que nos chamou muita atenção e tivemos ao nosso lado nossos padrinhos, Cleber & Cauan que combinam muito com a melodia dessa música”, destaca Luan. 

A dupla completa o “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia - EP 01” com as faixas “Proibido Recair”, o pout pourri, “Abelha / Chove Chove” e “Boca No Litro”, que irão ganhar seus respectivamente vídeos, que serão lançados um por semana. 


“Híbrido - Ao Vivo em Goiânia”, traz a produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções. 

Tracklist | “Híbrido - EP 1”

1-Quem é Quem (Alex Alves|Clebinho Juliano Couto|Wallas Dias |Felipe Viana)

2-Proibido recair (Léo Soares|Theo Rodrigues|Kito) 

3-Abelha (Euler Coelho) / Chove Chove (Humberto Junior)

4-Boca No Litro (Rodrigo Marco| Kaique Kef| Felipe Kef| Junior Silva| Lucas Papada| AnaJuh)

Fonte: Leve Press 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou