Pular para o conteúdo principal

Max & Luan lançam músicas do projeto “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia”

“Quem é Quem”, com Cleber & Cauan, é o destaque da primeira parte do DVD, que chega como EP 01 nas plataformas digitais


Após emplacar o hit “Vestido Coladinho”, a dupla Max & Luan gravou em agosto, na capital do sertanejo, o novo projeto que veio para mostrar a evolução do trabalho construído com muita dedicação, ao misturar batidas eletrônicas, sem perder a essência do sertanejo. Na última sexta-feira (2), os artistas apresentaram “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia - EP 01”, composto por quatro canções, que estará disponível em todas as plataformas digitais. 

“O nome Híbrido significa justamente essa mistura de todos os ritmos que a gente acredita, com letras e melodias do nosso cotidiano mesmo”, conta Max. 

Os goianos aqueceram os fãs e conquistaram números expressivos com a regravação de “Amiga, Amante e Namorada” com participação de Guilherme & Benuto e “Ela é um Luxo”, ao lado do DJ Chris no Beat. Agora, eles trazem como destaque “Quem é Quem", com os padrinhos Cleber & Cauan, ambas as duplas têm carreira gerenciada pela HitStar, escritório comandado por Cleiton Márcio. A faixa contará com um vídeo no YouTube.

“Quem é Quem” ganhou a melodia romântica, mostrando uma nova vertente de Max & Luan. Com composição de por Alex Alves, Clebinho, Juliano Couto, Wallas Dias e Felipe Viana, fala sobre duas pessoas que têm um passado complicado e quando se encontram matam o desejo, mas um sempre sai machucado. “Tem um que ama de verdade o outro simula saudade/ Um faz só cama para desejo e o outro tem necessidade/ Um vai sair daqui intacto e o outro vai ficar refém/ Eu não preciso dizer quem é quem”, cantam os artistas. 

“É uma das músicas que traz uma letra bem pensada e que mostra esse jogo entre as palavras, que faz a gente imaginar essa história e escolher quem é quem. Quando recebemos a música para o DVD, foi uma das que nos chamou muita atenção e tivemos ao nosso lado nossos padrinhos, Cleber & Cauan que combinam muito com a melodia dessa música”, destaca Luan. 

A dupla completa o “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia - EP 01” com as faixas “Proibido Recair”, o pout pourri, “Abelha / Chove Chove” e “Boca No Litro”, que irão ganhar seus respectivamente vídeos, que serão lançados um por semana. 


“Híbrido - Ao Vivo em Goiânia”, traz a produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções. 

Tracklist | “Híbrido - EP 1”

1-Quem é Quem (Alex Alves|Clebinho Juliano Couto|Wallas Dias |Felipe Viana)

2-Proibido recair (Léo Soares|Theo Rodrigues|Kito) 

3-Abelha (Euler Coelho) / Chove Chove (Humberto Junior)

4-Boca No Litro (Rodrigo Marco| Kaique Kef| Felipe Kef| Junior Silva| Lucas Papada| AnaJuh)

Fonte: Leve Press 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge