Pular para o conteúdo principal

João Bosco & Vinícius lançam todo repertório de “Parceria” com destaque para “Amor Bem Feito”

 

No dia 02 de setembro chega às plataformas digitais todas as faixas do projeto gravado em São Bernardo do Campo, SP, e os vídeos estão sendo apresentados semana a semana

No dia 02 de setembro, acontece o lançamento completo do novo álbum de João Bosco & Vinícius em todas as plataformas de áudio, e traz como a faixa foco “Amor Bem Feito" (Greg Neto, Mateus Candotti, Kauê Segundero e Vanessinha PG), acompanhada de vídeo no YouTube. O projeto “Parceria”, gravado no mês de março, foi aquecido pelos artistas com algumas faixas dos EPs 01 e 02, que tiveram ótima aceitação no digital. 


Completam o repertório de inéditas a música mencionada acima e outras oito faixas, que terão seus vídeos apresentados semanalmente. São elas: “Arrastão de Sentimentos” (Luiz Henrique Paloni, Matheus Marcolino e Reno Poeta), “Mais Umas Horas” (Rafaela Miranda, Theo Rodrigues, Kito e Dani Lima), “Amada Desconhecida” (Euller Coelho e Fred Liel), “Se Eu Beber” (Rafael Oliveira, Kauã Rodrigues, Arthur Castro, Flavio Corel e Wanessa Rezende), “Palhaçada” (João Bosco, Vinícius e Dudu borges), “Amo Te Amando” (Rafaela Miranda, Kito, Isabella Resende, Gustavo Martins), “TBT de Recaída” (Dayane Camargo, Lara Menezes, Rafaela Miranda e Kito) e “Um Dia Te Chamo De Ex” Dayane Camargo, Lara Menezes, Rafaela Miranda e Kito) e “Um Dia Te Chamo De Ex” (Rayane Santos, Rafaela Miranda, Kito, Lucas Papada).



“Além de priorizarmos o romantismo, pensamos em trazer um conteúdo bem atual e moderno. Consideramos este um dos melhores repertórios que já fizemos”, diz Vinícius. A primeira aposta como trabalho é “Dedo de Deus”, presente no EP 01.


Este DVD foi gravado em São Bernardo do Campo, SP, e batizado com o nome de “Parceria” por conta da relação de amizade que existe entre os dois, além de que, este também é o título de uma das canções. “Escolhemos este nome porque ele diz muito sobre nós, vivemos essa parceria juntos e pretendemos intensificar com o respeito e carinho de sempre”, declara João Bosco. O material tem produção musical de Wesley Leonel, direção de vídeo da GCA Studio e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.


Na história da música sertaneja, João Bosco & Vinícius têm um importante papel, são os precursores do movimento universitário. Hoje, vistos como referência do ritmo para toda nova geração que chega ao mercado, os artistas se sentem privilegiados pelo caminho que traçaram até aqui, com muito trabalho, mas sempre mantendo os pés no chão.


João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021 gravaram o +Positivo+, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas.



Ouça o álbum “Parceria”: https://onerpm.link/Parceria

 Crédito Foto :  Flaney Gonzalles

Fonte: Leve Press 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou