Pular para o conteúdo principal

Rafa Almeida lança álbum audiovisual completo “Impacto” no dia 22

 

Com nove faixas, cantor libera as inéditas ‘Xará’ e ‘Impacto’, além da nova versão de ‘Sotaque’, todas com videoclipes no seu canal do YouTube

Considerado uma das grandes revelações da nova geração do sertanejo pop, Rafa Almeida lança no dia 22 de julho pela Som Livre o seu primeiro álbum da carreira: “Impacto”. Após o lançamento do projeto audiovisual dividido em 2 EPs, o cantor e compositor libera a versão final com nove faixas autorais em todas as plataformas de streaming. O trabalho gravado ao vivo com produção e arranjo por Dudu Borges, apresenta todo o talento e facetas artísticas do jovem nordestino nascido em berço musical - Rafa é filho da cantora e ícone do forró Solange Almeida -, que tem tudo para conquistar multidões.


Entregando além de muito talento e carisma, Rafa Almeida apresenta uma sonoridade pop dançante, com faixas que falam de muita diversão e também de sofrência. Suas composições e refrões têm tudo para serem sucesso na boca do público, além de alto potencial de viralização em coreografias nas plataformas de vídeos curtos. As novidades do álbum ficam por conta das inéditas ‘Xará’ e ‘Impacto’, esta última como faixa-foco. Rafa também apresenta a nova versão de ‘Sotaque’, música escrita em forma de homenagem a todas as mulheres nordestinas, sobretudo à vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette. Lançada em abril de 2021, a canção possui mais de 3 milhões de plays nas plataformas de música e no YouTube, na sua versão original. E agora, sua regravação ganha novos arranjos ao vivo, tanto na versão de áudio como de videoclipe.


Com contrato recém-assinado com a Som Livre, Rafa Almeida, que possui apenas 22 anos e uma trajetória imensa pela frente, celebra os resultados positivos de seu primeiro grande trabalho: “O DVD Impacto com certeza vai estar marcado pra sempre na minha vida. É meu primeiro trabalho e saiu do jeitinho que eu queria e sempre imaginei. As músicas foram todas escolhidas a dedo e ver o crescimento e o resultado delas nas plataformas é muito gratificante”.

Gravado na belíssima Ilha do Itanhangá, no Rio de Janeiro, “Impacto” contou com o convidado especial e um dos maiores nomes atuais do forró nacional, Matheus Fernandes. Ele divide os vocais com Rafa Almeida em “Minutinho de Fraqueza”, faixa do projeto liberada no EP1 e que já conquistou mais de 3 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo. Completam o repertório as canções ‘Fuzuê’, ‘Falar de amor’, ‘Bora se Pegar’, ‘Libriana’ e ‘Nossa Volta’. Os videoclipes se encontram no canal oficial do artista no YouTube .

Rafa também se mostra disposto a entregar ainda mais hits pela frente: “Estamos fazendo um trabalho lindo, subindo degrau por degrau e, graças a Deus, subimos o primeiro com o lançamento desse álbum que fiz com o Dudu Borges e todo time do Grupo Onda. Tenho certeza que os próximos trabalhos virão maiores e numa crescente incrível de público e de fãs. Podem ter certeza de que esse é só o começo do Rafa Almeida”, celebra o cantor.

Com produção e arranjo por Dudu Borges, “Impacto” é assinado por outros grandes nomes da indústria musical. Junior Nom e Marianna Oliveira foram os responsáveis pela produção executiva do projeto audiovisual, enquanto a direção de fotografia ficou por conta de Gabe Gomes. Produzido pela VIP Films, “Impacto” foi dirigido por Breno Wallace.


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi