Pular para o conteúdo principal

Rafa Almeida lança álbum audiovisual completo “Impacto” no dia 22

 

Com nove faixas, cantor libera as inéditas ‘Xará’ e ‘Impacto’, além da nova versão de ‘Sotaque’, todas com videoclipes no seu canal do YouTube

Considerado uma das grandes revelações da nova geração do sertanejo pop, Rafa Almeida lança no dia 22 de julho pela Som Livre o seu primeiro álbum da carreira: “Impacto”. Após o lançamento do projeto audiovisual dividido em 2 EPs, o cantor e compositor libera a versão final com nove faixas autorais em todas as plataformas de streaming. O trabalho gravado ao vivo com produção e arranjo por Dudu Borges, apresenta todo o talento e facetas artísticas do jovem nordestino nascido em berço musical - Rafa é filho da cantora e ícone do forró Solange Almeida -, que tem tudo para conquistar multidões.


Entregando além de muito talento e carisma, Rafa Almeida apresenta uma sonoridade pop dançante, com faixas que falam de muita diversão e também de sofrência. Suas composições e refrões têm tudo para serem sucesso na boca do público, além de alto potencial de viralização em coreografias nas plataformas de vídeos curtos. As novidades do álbum ficam por conta das inéditas ‘Xará’ e ‘Impacto’, esta última como faixa-foco. Rafa também apresenta a nova versão de ‘Sotaque’, música escrita em forma de homenagem a todas as mulheres nordestinas, sobretudo à vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette. Lançada em abril de 2021, a canção possui mais de 3 milhões de plays nas plataformas de música e no YouTube, na sua versão original. E agora, sua regravação ganha novos arranjos ao vivo, tanto na versão de áudio como de videoclipe.


Com contrato recém-assinado com a Som Livre, Rafa Almeida, que possui apenas 22 anos e uma trajetória imensa pela frente, celebra os resultados positivos de seu primeiro grande trabalho: “O DVD Impacto com certeza vai estar marcado pra sempre na minha vida. É meu primeiro trabalho e saiu do jeitinho que eu queria e sempre imaginei. As músicas foram todas escolhidas a dedo e ver o crescimento e o resultado delas nas plataformas é muito gratificante”.

Gravado na belíssima Ilha do Itanhangá, no Rio de Janeiro, “Impacto” contou com o convidado especial e um dos maiores nomes atuais do forró nacional, Matheus Fernandes. Ele divide os vocais com Rafa Almeida em “Minutinho de Fraqueza”, faixa do projeto liberada no EP1 e que já conquistou mais de 3 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo. Completam o repertório as canções ‘Fuzuê’, ‘Falar de amor’, ‘Bora se Pegar’, ‘Libriana’ e ‘Nossa Volta’. Os videoclipes se encontram no canal oficial do artista no YouTube .

Rafa também se mostra disposto a entregar ainda mais hits pela frente: “Estamos fazendo um trabalho lindo, subindo degrau por degrau e, graças a Deus, subimos o primeiro com o lançamento desse álbum que fiz com o Dudu Borges e todo time do Grupo Onda. Tenho certeza que os próximos trabalhos virão maiores e numa crescente incrível de público e de fãs. Podem ter certeza de que esse é só o começo do Rafa Almeida”, celebra o cantor.

Com produção e arranjo por Dudu Borges, “Impacto” é assinado por outros grandes nomes da indústria musical. Junior Nom e Marianna Oliveira foram os responsáveis pela produção executiva do projeto audiovisual, enquanto a direção de fotografia ficou por conta de Gabe Gomes. Produzido pela VIP Films, “Impacto” foi dirigido por Breno Wallace.


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria