Pular para o conteúdo principal

Fred & Fabrício lançam álbum do projeto “Ao Quadrado” nesta sexta (24) e trazem parceria com Hugo & Guilherme na faixa-foco

 

Música de trabalho "Paredão Desmoronou" chega com videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube na mesma data


Tem hit sertanejo chegando na área, com talento em dose dupla! Ou seria em dose quádrupla? Para animar o fim de semana dos fãs do gênero musical, nesta sexta-feira (24) a dupla Fred & Fabrício disponibiliza em todas as plataformas de áudio, pela Som Livre, o álbum “Ao Quadrado” . Entre inéditas e novas regravações no repertório, a música de trabalho escolhida foi a animada “Paredão Desmoronou”, que chega com a participação de Hugo & Guilherme, padrinhos artísticos de Fred & Fabrício.


A faixa-foco - que chega com um videoclipe captado durante a gravação do projeto com a participação das duas duplas, assista aqui - fala sobre um relacionamento em que um dos lados só procura o outro depois das festas. Com o refrão “tô cansado de só ser lembrado / quando o som alto para, quando sua noite acaba / quando não tem garrafa, quando não sobra nada / aí cê sente sede, minha boca vira água”, os quatro artistas investem o melhor das particularidades de seus respectivos timbres, conferindo o tom de sofrência e exaltação, condizente com a letra.


Gravado ao vivo em Goiânia, o projeto “Ao Quadrado” é o primeiro trabalho de Fred & Fabrício pela Som Livre. Totalizando 13 faixas, das quais 4 já haviam sido apresentadas no EP homônimo em abril deste ano - e cujo clipe da música de trabalho “Não Beba” já conta aproximadamente com 5 milhões de visualizações -, o álbum chega para mostrar de forma consistente o talento e a inegável química artística entre a dupla formada pelo goiano Fred Liel e o mineiro Fabrício Fiori.

Além da faixa-foco do álbum, “Paredão Desmoronou”, e das canções apresentadas no EP lançado em abril - “Não Beba”, “Surto de Raiva”, “Você É Muito Mais” e “Se Ligue em Mim/Eu Não Contava Com Isso” -, completam o disco as músicas “Coraçãozinho”, “Fala Oi Davi”, “Lixo de Humano”, “Trocando Língua”, “Meu Coração Está Amando”, “Loucura Demais” e os pot-pourris “Te Busquei Nas Avenidas/Anjo Da Madrugada”, “Da Boca Pra Fora/Preciso Ser Amado”.


Recém-formada, a dupla Fred & Fabrício nasceu em 2021, em um momento em que os sertanejos vinham de períodos distintos na carreira, e se deu de forma inesperada. Conhecidos por serem uma dupla de quatro vozes, uma vez que se revezam entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, os artistas também são compositores e já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem parceria, colecionando músicas gravadas por diversos ícones nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano.


Álbum “Ao Quadrado” - Fred & Fabrício


Lançamento Som Livre - 24 de junho/2022


Tracklist:


Paredão Desmoronou (Fred & Fabrício, Hugo & Guilherme)

Coraçãozinho

Fala Oi Davi

Lixo De Humano

Trocando Língua

Meu Coração Está Amando

Pot-Pourri: Te Busquei Nas Avenidas/ Anjo Da Madrugada

Pot-Pourri: Da Boca Pra Fora / Preciso Ser Amado

Loucura Demais

Não Beba

Você É Muito Mais

Surto De Raiva

Pot-Pourri: Se Ligue Em Mim / Eu Não Contava Com Isso


Sobre Fred & Fabrício


Reconhecidos por serem a primeira dupla sertaneja a se revezar entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, Fred & Fabrício seguem apostando em diferentes harmonias e melodias vocais durante suas músicas, como se fossem uma dupla de quatro vozes. Também compositores, Fred Liel e Fabrício Fiori já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem a parceria e colecionam músicas gravadas por diversos cantores nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano. Em 2021, Fred & Fabrício lançaram o projeto “Acústico de Primeira”, que contou com milhares de visualizações no YouTube, levando-os a assinarem com os escritórios de Jorge & Mateus e Hugo & Guilherme, por quem são empresariados. Os cantores também ostentam colaborações com outros nomes do sertanejo como João Bosco & Vinícius e Patrícia & Adriana. Este ano a dupla fez um show no Villa Country, em São Paulo, com todos os ingressos esgotados e segue em turnê pelo Brasil em 2022.

Fonte: Rodrigo Barone /  Assessoria de comunicação Som Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi