Pular para o conteúdo principal

Fred & Fabrício lançam álbum do projeto “Ao Quadrado” nesta sexta (24) e trazem parceria com Hugo & Guilherme na faixa-foco

 

Música de trabalho "Paredão Desmoronou" chega com videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube na mesma data


Tem hit sertanejo chegando na área, com talento em dose dupla! Ou seria em dose quádrupla? Para animar o fim de semana dos fãs do gênero musical, nesta sexta-feira (24) a dupla Fred & Fabrício disponibiliza em todas as plataformas de áudio, pela Som Livre, o álbum “Ao Quadrado” . Entre inéditas e novas regravações no repertório, a música de trabalho escolhida foi a animada “Paredão Desmoronou”, que chega com a participação de Hugo & Guilherme, padrinhos artísticos de Fred & Fabrício.


A faixa-foco - que chega com um videoclipe captado durante a gravação do projeto com a participação das duas duplas, assista aqui - fala sobre um relacionamento em que um dos lados só procura o outro depois das festas. Com o refrão “tô cansado de só ser lembrado / quando o som alto para, quando sua noite acaba / quando não tem garrafa, quando não sobra nada / aí cê sente sede, minha boca vira água”, os quatro artistas investem o melhor das particularidades de seus respectivos timbres, conferindo o tom de sofrência e exaltação, condizente com a letra.


Gravado ao vivo em Goiânia, o projeto “Ao Quadrado” é o primeiro trabalho de Fred & Fabrício pela Som Livre. Totalizando 13 faixas, das quais 4 já haviam sido apresentadas no EP homônimo em abril deste ano - e cujo clipe da música de trabalho “Não Beba” já conta aproximadamente com 5 milhões de visualizações -, o álbum chega para mostrar de forma consistente o talento e a inegável química artística entre a dupla formada pelo goiano Fred Liel e o mineiro Fabrício Fiori.

Além da faixa-foco do álbum, “Paredão Desmoronou”, e das canções apresentadas no EP lançado em abril - “Não Beba”, “Surto de Raiva”, “Você É Muito Mais” e “Se Ligue em Mim/Eu Não Contava Com Isso” -, completam o disco as músicas “Coraçãozinho”, “Fala Oi Davi”, “Lixo de Humano”, “Trocando Língua”, “Meu Coração Está Amando”, “Loucura Demais” e os pot-pourris “Te Busquei Nas Avenidas/Anjo Da Madrugada”, “Da Boca Pra Fora/Preciso Ser Amado”.


Recém-formada, a dupla Fred & Fabrício nasceu em 2021, em um momento em que os sertanejos vinham de períodos distintos na carreira, e se deu de forma inesperada. Conhecidos por serem uma dupla de quatro vozes, uma vez que se revezam entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, os artistas também são compositores e já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem parceria, colecionando músicas gravadas por diversos ícones nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano.


Álbum “Ao Quadrado” - Fred & Fabrício


Lançamento Som Livre - 24 de junho/2022


Tracklist:


Paredão Desmoronou (Fred & Fabrício, Hugo & Guilherme)

Coraçãozinho

Fala Oi Davi

Lixo De Humano

Trocando Língua

Meu Coração Está Amando

Pot-Pourri: Te Busquei Nas Avenidas/ Anjo Da Madrugada

Pot-Pourri: Da Boca Pra Fora / Preciso Ser Amado

Loucura Demais

Não Beba

Você É Muito Mais

Surto De Raiva

Pot-Pourri: Se Ligue Em Mim / Eu Não Contava Com Isso


Sobre Fred & Fabrício


Reconhecidos por serem a primeira dupla sertaneja a se revezar entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, Fred & Fabrício seguem apostando em diferentes harmonias e melodias vocais durante suas músicas, como se fossem uma dupla de quatro vozes. Também compositores, Fred Liel e Fabrício Fiori já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem a parceria e colecionam músicas gravadas por diversos cantores nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano. Em 2021, Fred & Fabrício lançaram o projeto “Acústico de Primeira”, que contou com milhares de visualizações no YouTube, levando-os a assinarem com os escritórios de Jorge & Mateus e Hugo & Guilherme, por quem são empresariados. Os cantores também ostentam colaborações com outros nomes do sertanejo como João Bosco & Vinícius e Patrícia & Adriana. Este ano a dupla fez um show no Villa Country, em São Paulo, com todos os ingressos esgotados e segue em turnê pelo Brasil em 2022.

Fonte: Rodrigo Barone /  Assessoria de comunicação Som Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou