Pular para o conteúdo principal

Mentoria “Na Intimidade”: João Neto e Frederico lançam projeto para artistas, empresários e compositores

 

Os sertanejos também irão lançar um livro intitulado “A História Por Trás Da Fama”

João Neto & Frederico estão revolucionando o mercado sertanejo. Além de todo o sucesso no YouTube, com mais 1 bilhão de visualizações e, no Spotify, com mais de 1 milhão de ouvintes mensais, a dupla lança agora uma mentoria, destinada à artistas, empresários e compositores.


Intitulado “Na Intimidade”, o projeto tem como objetivo passar todo o conhecimento adquirido pelos cantores nesses mais de 20 anos de carreira, mostrando quais passos eles tomaram para se tornarem artistas de sucesso.


“Queremos dar a chance para quem vai participar, de aprender como gastar menos tempo e dinheiro para chegar até o seu objetivo”, declararam os sertanejos.


Desenvolvida de forma rápida e prática, a mentoria vai mostrar os bastidores do sucesso. Os mentorados serão divididos em grupos pequenos com, no máximo 25 pessoas, e terão encontros em aulas online. Os conteúdos abordados trarão assuntos sobre como entrar num escritório de música, o que abre a oportunidade, o que é necessário ter, entre muitos outros.


Além disso, os cantores também prepararam um bônus para lá de especial: o ‘Mastermind’ presencial e um jantar na casa da dupla, em Goiânia. O Mastermind se trata de um evento presencial, onde João Neto e Frederico levarão convidados que vão falar de diversos assuntos, por exemplo, como editar uma música, e também trarão grandes compositores do mercado sertanejo.


Os mentorados poderão se apresentar, mostrando suas composições e modas para a dupla, uma oportunidade de estarem pessoalmente com João Neto e Frederico.

 Fonte:

Letícia Santos - Assessoria Márcia Stival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou