Pular para o conteúdo principal

Jefferson Moraes lança EP "Quem Não Chora Faz Bico" e clipe com participação de Guilherme & Benuto

 

Com quatro faixas, primeira parte de projeto audiovisual do artista aposta na música de trabalho "Última Satisfação"



O cantor Jefferson Moraes apresenta na última sexta-feira (29), pela Som Livre, o EP "Quem Não Chora Faz Bico". O lançamento é a primeira parte de um projeto audiovisual homônimo, e chega às plataformas de áudio com quatro faixas - ouça aqui -, além de um clipe da música de trabalho "Última Satisfação", feat com a dupla Guilherme & Benuto - assista aqui. Completam o EP as faixas "Estações", que também traz um feat, com Matogrosso & Mathias, "De Frente pro Bar De Costas pro Mundo" e "Tô Mal".


Acostumados a se apresentarem para grandes multidões e ter à frente o público cantando suas letras, os artistas tiveram que se reinventar durante a pandemia. Foi neste cenário que Jefferson Moraes começou a gravar vídeos cantando as tradicionais músicas sertanejas, conhecidas como ‘Modões’. Dia após dia, Jefferson gravava uma música na frente do seu celular, dentro do estúdio que montou em sua casa e postava nas suas redes sociais. O resultado ao longo desse período foi surpreendente: os vídeos tiveram muitas visualizações e o público que adora uma boa música sertaneja começou a pedir para o artista preparar um show com esse repertório. Foi quando Jefferson Moraes pensou em gravar um projeto audiovisual inspirado neste formato. Assim que foi liberado o retorno aos palcos, o cantor não pensou muito e partiu para preparar o projeto que ele batizou de "Quem Não Chora Faz Bico", realizado em agosto de 2021 na Estância Nobel, em Goiás.


Gravado no formato acústico, entre as participações especiais estão a tradicional dupla sertaneja Matogrosso & Mathias, conhecidos pelos sucessos de ‘Modão’ que deixam os fãs apaixonados. Além do sertanejo tradicional, Jefferson fez questão de ter ao seu lado neste projeto amigos de duplas da atualidade como Guilherme & Benuto, Bruno & Denner, Clayton & Romário, o cantor e compositor Raffa Torres, e Conrado, que faz dupla com Aleksandro, que fizeram participações emocionantes e que não deixou uma só pessoa parada durante a gravação.


"Este projeto pra mim é o melhor que já idealizei. Durante toda a pandemia, a única companhia que estava na frente do meu celular eram meus fãs, e poder trazer isso para o palco, e ainda com grandes amigos e com os meus ídolos Matogrosso & Mathias, é um sonho que estou realizando e quero compartilhar com meu público agora neste lançamento e também nos shows que vou levar para estrada", disse emocionado Jefferson Moraes.


O projeto audiovisual "Quem Não Chora Faz Bico" conta na íntegra com 19 músicas escolhidas pelo artista ao longo da pandemia. A direção é de André Caverna e conta com Light designer de Fernando Vilela, com conceito cenográfico de Cosme Santana e Dyego Lopes, execução cenográfica da Pentáculo Entretenimentos e direção musical do próprio Jefferson Moraes e Marcos Gustavo.



EP "Quem Não Chora Faz Bico" - Jefferson Moraes


Lançamento Som Livre - 29 de outubro/2021




4 faixas


• "Última Satisfação" (feat Guilherme & Benuto)


• "Estações" (feat Matogrosso & Mathias)


• "De Frente pro Bar De Costas pro Mundo"


• "Tô Mal"


Fonte: Rebecca Nery  - Assessoria de comunicação Som Livre 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi