Pular para o conteúdo principal

Tierry apresenta mais duas faixas do DVD "O Pai das Crianças"

 

Desta vez, entra em campo feat com Zé Vaqueiro

Sucesso, o seu nome é Tierry. Compositor que acumula hits nas vozes de grandes astros da música e que hoje se destaca como cantor, Tierry é aquele profissional cheio de bons adjetivos. Além do próprio pseudônimo artístico, que nasceu do termo “Tiehit”, porque tudo o que ele escreve vira hit, o baiano ganhou o apelido de "O Pai das Crianças", título que batizou o seu novo DVD, gravado em Goiânia. O produto, que já tem músicas destacadas nas rádios e grandes playlists, agora apresenta mais duas faixas nesta quinta-feira, dia 28 de outubro. São elas: "Passa o coração" feat com Zé Vaqueiro e "Desce uma gela". A ver e ouvir, as novas canções se juntam em áudio e video às 21h em todas as plataformas digitais.

 

 O trabalho tem 16 canções inéditas e marca sua estreia na gravadora Virgin Music. O título do novo DVD de Tierry é uma referência aos sofredores de plantão, que associam as composições do artista a uma forma de curar a sua melancolia ou de afogar as mágoas, ouvindo o dono das linhas e das vozes que tocam os corações apaixonados e partidos.

 

Tierry tem em seu currículo seis álbuns lançados, dois bilhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira, dentre elas "Os Anjos Cantam", da dupla Jorge e Mateus; "Vai Vendo", interpretada por Lucas Lucco, e "Te Assumi pro Brasil", hit na voz de Matheus e Kauan.

 

Sob a direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e supervisão geral da Work Show, mesmo escritório de Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Henrique e Juliano, "O Pai das Crianças" é essencialmente autoral e reúne o popular romântico, com pegada arrocha, que tornou Tierry conhecido, com a levada sertaneja, que tem sido cada vez mais presente em suas músicas.

 

O DVD, que contou com a participação especial de Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Jorge (da dupla com Mateus) e Gabi Martins, namorada de Tierry, teve registro sem a presença de público, em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar, com o intuito de transmitir aos fãs a sensação de estar em algum boteco do Brasil. "Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro", contou Tierry. "Depois do sucesso de "Rita" e "Disco Arranhado", tenho certeza de que "O Pai das Crianças" vai coroar, cada vez mais, a minha carreira", disse o cantor.

 

"O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou", finalizou Tierry. O trabalho foi dividido em 8 EPS, trazendo sempre duas canções em cada, com lançamento semanal desde a sua estreia em agosto. Vale destacar, também, o sucesso de "Cabeça Branca", que em 21 dias de lançada, já soma mais de 25 milhões de views no canal do artista no Youtube.

Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi