Pular para o conteúdo principal

Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais

 

O audiovisual foi gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo 


Thullio Milionário, que ficou conhecido com os hits ‘’Dançar Forró Beijando’’ e ‘’Cachaçana bota’’, gravou na última quarta - feira (1) , seu novo DVD chamado‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’ na temática casa de shows Villa Country, na capital. 


“Esta gravação é um momento ímpar na minha carreira, um novo projeto que vem ao encontro da retomada dos shows e a enorme expectativa de mostrar tudo isso para meu público”o cantor comenta. 


O projeto conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações, sendo que 05 composições são autorais; Thullio divide a faixa ‘’Casalzinho Recaída’’ com a cantora e compositora Michele Andrade. 



A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a tradicional casa de shows sertanejos Villa Country. O espaço possui 12 mil metros quadrados e já foi palco de diversos cantores renomados como As Coleguinhas, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus e muitos outros. 


Tudo foi desenvolvido e pensado para manter a essência de Thullio, aliando a tecnologia de ponta. O cenário, no estilo ‘’saloon’’ com muita luz, valorizando e criando um ambiente que traz riqueza de conceito e facilidade de expressão. 


A direção geral e criação do projeto é assinada por Fábio Lopes, da Agência Hit, que também assina projetos como: Amigos (Tv Globo),Chitãozinho e Xororó 


,Gustavo Mioto, Ludmilla, Cristiano Araújo, Dilsinho, Xand Avião, Simone e Simaria,Zezé di Camargoe Luciano entreoutros. 


Já a direção de produção musical é de Ricardo Gama, a direção de fotografia é de Thiago Bonanato e a direção de coreografia é de Sylvio Lemgruber. Também, o artista é agenciado pela Agência HIT e Acchadu. 


Sobre Thullio Milionário 


Thullio Milionário vem se destacando no cenário musical nacional por sua humildade, simpatia, talento e irreverência. Nascido em Natal/RN, ainda criança despertou o interesse por instrumentos musicais. 


Anos mais tarde, aprendeu a tocar saxofone e ingressou no mercado forrozeiro como músico profissional. Passou pela banda Milionários do Forró, onde recebeu a alcunha de “Thullio Milionário”. Apesar de excelente músico, o artista só alcançou notoriedade ao lançar sua carreira como cantor, em 2016. 


Em 3 anos de carreira solo, lançou vários sucessos como “Vamos Apostar”, “Sou Vaqueiro Mesmo” e “Batidão do Vaqueiro”, que lhe projetaram no cenário local. Em 2019, sua carreira deu um grandesalto. 


Com seus vídeos irreverentes, dos hits “Dançar Forró Beijando” e Cachaça na Bota, o cantorganhou milhões de seguidores nas redes sociais,ficou conhecido nacionalmente e passou a tocar em todas as rádios do Brasil. 


Sempre inovando, Thullio leva ao público um repertório envolvente e dançante, e faz shows em todas as regiões do país.  

Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi