Pular para o conteúdo principal

Matheus Fernandes conquista segundo lugar no charts do Deezer e quinto do Spotify com “Baby Me Atende”

 

Cantor e compositor cearense lança primeira parte do novo projeto audiovisual  pela Som Livre

Com quase 10 anos de estrada, o cearense Matheus Fernandes, ou MF como é conhecido, é considerado hoje uma das grandes apostas do forró nacional, combinando ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. Tendo iniciado sua carreira como compositor, MF é autor de mais de 30 músicas registradas e atualmente ostenta um repertório gravado por grandes nomes como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Cristiano Araújo, entre outros.

Matheus assinou com a Som Livre em 2020 e seu primeiro lançamento de 2021, “Baby Me Atende”, já conquistou o país. O single autoralaposta em uma sonoridade especial, com batidas eletrônicas e influências do forró e do piseiro, combinadas com o pagode de Dilsinho.Lançada em 26 de fevereiro, a faixa segue performando numa crescente e atualmente se encontra em segundo lugar no Top100 Brasil da Deezer e em quinto no Top200 Brasil do Spotify, plataforma em que o cantor coleciona 4,6 milhões de ouvintes mensais.Além de acumular mais de 70 milhões de plays nos aplicativos de streaming - ouça aqui - , o videoclipe da música já ultrapassa os 106 milhões de views no YouTube - veja aqui. Recentemente, a música também conquistou o 1º lugar nas rádios de todo o Brasil, sendo a mais tocada do segmento forró.

Esta é a primeira faixa divulgada do novo projeto audiovisual do cantor, “Matheus Fernandes na Praia”, que promete um mix de sonoridades e faz parte da primeira parte do álbum, que será lançado pela Som Livre no dia 09 de julho, com um total de 10 canções. Além de Dilsinho, outras participações marcam presença no primeiro volume do projeto, a saber: Menos é Mais, Parangolé e MC Kekel. Gravado ao vivo em Fortaleza, cidade natal do cantor, o trabalho vai apresentar ao todo 21 músicas, entre faixas inéditas, autorais e regravações, e estará disponível na íntegra ainda este ano.

Escrita por Matheus na madrugada anterior a gravação do DVD, “Baby Me Atende” traz uma linguagem e estilo diferenciados, intercalando a melodia com partes faladas. “Liguei para um compositor genial, um amigo meu chamado Rodrigo Reys, e para outro compositor, que também é produtor musical do meu DVD, que é o Igor. Estava nervoso porque queria que o Dilsinho cantasse algo diferente, fora da caixa, algo que ele nunca tivesse cantado, com a cara do Nordeste”, lembra o cantor.

Com o refrão na voz de Dilsinho - “Oh baby, me atende/ Ai que vontade de jogar meu celular na parede / Oh baby, me atende / Ai que vontade de jogar meu celular na parede” - a faixa conta a história de um relacionamento que não terminou bem. “Ficou muito bom, ele cantando essa música. Cantou muito bem a parte que é da subida do refrão. Ficou sensacional, encaixou muito na voz dele e eu fiquei muito feliz com o resultado”, comenta Matheus.




Letra “Baby Me Atende”


Compositores: Rodrigo Reys / Igor Costa / Matheus Fernandes

Abandonado dentro de um apartamento,


Ansiedade, coração desesperado


É só bebida quente,


Por causa de um coração gelado.


Amor e raiva, andam lado a lado


Porta retratos e quadros tudo quebrado


É o que tá tendo!


Pedaço de ex amor pra todo lado


Tá doendo, tô sofrendo


E ela não tá me atendendo.



Oh baby, me atende


Ai que vontade de jogar meu celular na parede


Oh baby, me atende


Ai que vontade de jogar meu celular na parede



Após o sinal deixe seu recado


Após o sinal deixe seu recado


É o que eu escuto quando ligo pra ela



Após o sinal deixe seu recado


Após o sinal deixe seu recado


É o que eu escuto quando ligo pra ela


Fonte: Caldi Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi