Pular para o conteúdo principal

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FIGURAM ENTRE OS DEZ MAIS DAS RÁDIOS COM “UMA HORA E MEIA”

 

Quase dois meses depois, música mantém os intérpretes nas paradas de todo o Brasil

Sinônimo de sucesso há praticamente três décadas, Zezé Di Camargo e Luciano brindam o ranking de execução de “Uma Hora e Meia”, música que eles laçaram na TV dia 10 de janeiro, quando cantaram com exclusividade no palco do “Domingão do Faustão”. Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, a faixa faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla, data que se completa no próximo 19 de abril, e faz jus à história dos 2 Filhos de Francisco. O hit está em 8º lugar e já figurou no top 3 por semanas.

“A dupla mostrou a música pela primeira vez em 10 de janeiro. Nas rádios, lançamos dia 29 do mesmo mês e, na sequência, nas plataformas. Ela é muito boa e continua entre as dez mais tocadas do Brasil, de forma orgânica e pela força dos artistas. Foi muito bem aceita pelo público, pela crítica, radialistas e plataformas”, afirma Wilson Anastácio, empresário de Zezé Di Camargo e Luciano.

 

 

Para Zezé Di Camargo, “Uma Hora e Meia” foi feita para os amantes do sertanejo modão. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por canções como esta. Que Deus nos ajude e que este mal seja combatido logo para voltarmos aos shows com o público fazendo coro as nossas músicas. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e também reunir os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia. Que saudade!”, declara.

 

Luciano acredita que a música o faz lembrar do Seu Francisco e é uma forma de eternizá-lo nos versos. “Meu pai era apaixonado por canções como ‘Uma Hora e Meia’. Quando gravamos, foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia. Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele, foi emocionante”, afirma.

 

Em ritmo de raiz e batida que garante a aprovação da “turma do chapéu”, o enredo da canção relata um amor incondicional.

 

 Fonte: Arleyde Caldi - Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi