Pular para o conteúdo principal

Dupla Fiduma & Jeca faz viagem no tempo e regrava canções consagradas

 

Músicas de até 20 anos atrás serão interpretadas pela dupla
Após conquistarem disco de platina duplo com 80 milhões de players nos aplicativos de música, Fiduma e Jeca preparam um projeto cheio de criatividade com sucessos que marcaram as últimas duas décadas.  


Gravado em formato ao vivo, em uma chácara de São José do Rio Preto, o projeto De "2000 Pra Frente" reviverá o que de melhor aconteceu nos últimos 21 anos no universo da música. Sucessos como “Caso Indefinido”, de Cristiano Araújo, “E daí?” Guilherme e Santiago e “Delegada” de Fernando e Sorocaba fazem parte do projeto. 


Além do sertanejo, Fiduma e Jeca não poderiam deixar de dar aquele toque irreverente, marca registrada da dupla, colocando músicas como “Só os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr, “Xote de Alegria” e “Rindo à Toa” do Falamansa e muitos outros sucessos que fizeram história na cena musical dos anos 2000. 


Para começar com um setlist de dar saudades, a dupla escolheu “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Falando Sério” de Luan Santana, “Bala de Prata” de Fernando e Sorocaba”, além de “Querendo Te Amar” de Jorge e Matheus, que já estão disponíveis nos aplicativos de música, e em vídeo, no canal oficial da dupla no YouTube (assista aqui). 

      


Reunimos sucessos de grandes nomes, e que somos fãs. Obras que mudaram o rumo da música, a forma de compor, quebraram barreiras e estiveram presentes nos churrascos e nas casas de todos que ouvirem esse repertório. O setlist ficou bem eclético, com músicas que marcaram nossa adolescência, dos anos 2000 até a época da nossa faculdade em 2010. Músicas que inspiraram nosso estilo. Daí surgiu o nome do projeto: “De 2000 pra frente”. - Conta Fiduma   


Nas duas primeiras faixas já lançadas, os artistas prometem trazer toda sua irreverência e diversão nas novas versões.   


"Esse projeto é fruto da pandemia que estamos passando. Já havíamos pensado em gravar um trabalho só com regravações, mas por conta da demanda do mercado sertanejo por lançamentos de músicas inéditas não tinha essa brecha entre um projeto e outro para fazer isso. Nele tem muita nostalgia, de uma época maravilhosa na qual vivemos. Que saudade do começo dos anos 2000, de um mundo mais leve, mais suave, com menos mimimi, e com novas descobertas a cada dia. - declara Jeca.   


Hoje, já com 5 CDs e 4 DVDs lançados, Fiduma & Jeca colecionam sucessos como "99%", "Quadros", "Que Susto", "Bagunçando as Avenidas", "Eu e o Violão", além dos mais recentes "Igrejinha Azul" com Matogrosso e Mathias, “Alcoonteceu” com Pedro Paulo e Alex, e “Paz Interior” com Gustavo Mioto.

Fonte: Sabrina Vasconcelos - Access Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar