Pular para o conteúdo principal

Especialista no mercado, Renato Sertanejeiro apresenta reality show musical em busca dos novos nomes da música

Neste sábado (06), o programa estreia com transmissão pela Band TV Goiânia


Os amantes da música sertaneja têm motivos para comemorar! Neste sábado (06), os fãs do ritmo ganharão um reality show inédito transmitido pela Band TV Goiânia. 

Em cena, o influenciador Digital Renato Sertanejeiro e a apresentadora de TV Francielle Fachetti comandam o “Festival Sertanejo” com a intenção de achar novos nomes da música brasileira e valorizar, ainda mais, o estilo musical mais tocado em todo território nacional.

Esta difícil decisão será tomada por Felipe Duram, Newton Fonseca e Ivan Miyazato grandes produtores musicais do país, em parceria com o público. 

Além de ganhar um espaço no horário nobre da televisão, os participantes terão a chance de concorrer a uma faixa musical em parceria com um artista de proporção nacional, que será produzida pelo júri técnico do reality. Vale destaca que os três primeiros colocados receberão este prêmio. 

Animado com a estreia, Renato Sertanejeiro destaca a importância da porta que o programa irá abrir para os competidores. 

“O mercado musical está em constante evolução e o sertanejo, um dos principais ritmos do país, se transforam diariamente. É comum vermos sempre os mesmos artistas na televisão e o ‘Festival Sertanejo’ será um grande palco para todos aqueles que sonham com o sucesso”, destaca o influenciador. 

O reality show será transmitido dentro do “Programa Sertanejo”, sempre aos sábados às 10h, pela TV Goiânia Band. Posteriormente, os episódios estarão disponíveis em todas as plataformas digitais. 


SAIBA MAIS SOBRE RENATO SERTANEJEIRO

Renato Sertanejeiro, graduado em Administração de Empresas, decidiu se desligar da instituição que prestava serviços e seguir um caminho dentro da Internet, mundo afora. Foi unindo o sertanejo ao mundo digital, duas paixões de sua vida, que se tornou bem sucedido.  


Incentivado pelos amigos e conhecidos, fez um curso de edição de vídeos, comprou uma câmera usada e começou gravar conteúdos na sacada de seu apartamento, em São Paulo, no ano de 2016. Foi assim, se arriscando, por pura diversão, que acabou descobrindo sua vocação na vida, não parando mais de produzir audiovisual. 


Para a escolha das pautas que chamam a atenção do público, ele realiza diversas pesquisas, conversa constantemente com pessoas atuantes no ramo e fica sempre ligado nas sugestões de quem acompanha seu trabalho nas redes sociais. Hoje já passam de 500 mil “Sertanejeiros”, buscando informações relevantes e de credibilidade com o Influenciador.


Fonte: Isabelle Colina - Caldi Comunicação

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou