Pular para o conteúdo principal

Rionegro e Solimões ganham especial na Band

 

Dupla será a atração do Música na Band nesta sexta-feira, dia 13 de novembro e live ganha exibição 360°, tendo destaque na TV, rádio e YouTube.

Rionegro e Solimões despontam mais uma vez no cenário da música brasileira e serão o grande destaque da Band. A TV fará a transmissão da live da dupla, que acontecerá na sexta-feira, 13 de novembro, a partir das 22h45. Para acompanhar, basta sintonizar o canal da sua cidade que corresponde à emissora ou então acessar o canal oficial da dupla: youtube.com/rnegroesolimoes. E não é só: a exibição acontecerá também na Band FM.

Essa transmissão 360° só corrobora o fato de que Rionegro e Solimões é, de fato, uma das duplas mais amadas do Brasil. Ao vivo nos estúdios da Band, os sertanejos farão um show especial para os diferentes públicos que consomem TV, rádio e internet. É a prova de que não existe apenas um perfil de fã para os cantores e de que eles são queridos por todas as pessoas e faixas etárias.

Para este grande show, não há dúvida de que a dupla escolheram cuidadosamente o repertório – fazendo com que a ocasião especial seja memorável para os fãs e para eles. A transmissão faz parte do projeto Música na Band e clássicos de carreira abrilhantarão a apresentação. Frio da Madrugada, Peão Apaixonado, Refém da Madrugada, Velha Fazenda, Na Sola da Bota, O Cowboy Vai te Pegar são faixas que com certeza serão executadas para o delírio dos espectadores.

A audiência promete ser arrebatadora. Rionegro e Solimões colecionam impressionantes números nas redes sociais e, consequentemente, são refletidos positivamente fora do âmbito digital. Juntos, somam mais de 1.3 milhão de seguidores no Instagram. No Facebook, o número se equipara, chegando a 1.6 milhão. Já no Youtube, os sertanejos estão próximos de emplacar 700 mil inscritos e no Twitter, mais de 300 mil seguidores.

Sobre Rionegro e Solimões

 

Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão", Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

 

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062 -3639.7002 / RenatoTanger 016 99223-2106.
Site - http://rionegroesolimoes.com.br/
Canal Oficial do YouTube - https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes
Facebook - https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial   
Twitter - @rionegroesolimoes  
Instagram Dupla - @rionegroesolimoes 
Instagram Rionegro - @rionegrocantor   
Instagram Solimões - @solimoescantor



Fonte: Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda