Pular para o conteúdo principal

Jakson Follmann lança música inédita com participação de César Menotti

 

Ex-goleiro da Chapecoense apresenta duas faixas musicais do seu novo EP Prosa & Viola

Depois do sucesso de "Dois Passarinhos", Jakson Follmann acaba de lançar mais duas músicas do seu EP Prosa & Viola. O ex-goleiro da Chapecoense e campeão do programa PopStar, está trazendo sua primeira música autoral, "A Bola", que tem a participação do sertanejo César Menotti; e a regravação de "Tente Outra Vez", composição de Raul Seixas, Paulo Coelho e Marcelo Motta, que garantiu sua vitória no programa musical da TV Globo. 


Ambas canções já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e fazem parte do projeto musical "Prosa & Viola", lançado por Follmann em parceria com a Insperiência e a Onda Musical, e vai percorrer várias capitais do Brasil em 2021.


A Bola é uma música reflexiva, que conta a história de um homem e seus arrependimentos, e que, ao longo da vida, se afasta de todos familiares.” A parceria com o sertanejo Menotti já era um sonho antigo de Follmann e se concretizou nessa melodia que fala sobre a preocupação que devemos dar às pequenas coisas, aos pequenos gestos. “Precisamos de uma vida simples e pequenas conquistas diárias. Minha música é um lembrete diário para todos sobre essa mensagem. Eu quero transmitir a paz e o amor que tenho quando lembro do Rio Uruguai que banha a minha cidade, lá no interior do Rio Grande do Sul. Um sabor de infância, de paz, de tranquilidade. É isso que estamos precisando nesse momento".


"Tente Outra Vez " é outra novidade lançada pelo cantor. A música marcou sua trajetória no Popstar e selou sua vitória. A regravação vem uma uma roupagem própria do cantor. "Sabe aquele sertanejo meio pop, meio caipira, que você ouve no domingo de meio dia fazendo um churrasco para a sua família? É isso que estou fazendo e muito feliz com essas novidades. Que eu consiga levar uma mensagem de otimismo, fé e MUITA música”.


Follmann está sendo acompanhado de perto pelo produtor musical Ricardo Gama, que comanda também o projeto “Amigos” - de Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano e Leonardo. O produtor conta que a sua história começou na infância, assim como Follmann, que cresceu entre os vinis e violões da família. Gama é um entusiasta do sertanejo, e o projeto Prosa & Viola remete muito ao sossego e paz do campo, “queremos encantar com a melodia doce e raiz do sertanejo brasileiro, e comemorar com as lindas parcerias que fizemos. Podem esperar nomes consagrados da música sertaneja brasileira”, promete Gama. 


Em uma live que aconteceu no final de agosto e que teve como apresentadores Denilson Show e Luciele DiCamargo e contou com a participação especial de Thaeme e Thiago e Junior e César, Jakson Follmann lançou a música “Dois Passarinhos”, que deu start ao seu novo projeto musical.

Confira a música A Bola no Spotify: https://open.spotify.com/artist/69bvAca1QjKt0R5oT5SLec 


Fonte: Carolina Swenson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou