Pular para o conteúdo principal

MAURÍCIO E MARCELO REALIZAM LIVE #IRMÃOS

Dupla sertaneja Maurício e Marcelo realiza Live com doações destinadas para o FAC - Fraterno Auxilio Cristão da Cidade de Ribeirão Preto.


A Família sempre motivou a dupla Mauricio e Marcelo na música e na carreira artística, todos sempre cantam em reuniões familiares e nada melhor que celebrar a família com uma live regada de amor, boa música e muita alegria.
Mais uma vez a dupla está movimentando a música sertaneja e organizam uma Live para alegrar a todos com um bom repertório musical e a alegria de sempre. As famílias que se encontram em isolamento social desta vez poderão ajudar o FAC Fraterno Auxílio Cristão da Cidade de Ribeirão Preto, que passa por necessidades financeiras.
Fundado em 1957, o FAC (Fraterno Auxilio Cristão) sempre teve como objetivo ajudar as pessoas, mas em pouco tempo o trabalho e as necessidades das famílias cresceram e foi assim que a equipe desenvolveu um trabalho emancipatório e inclusivo de ações desenvolvidas pela entidade. 
Hoje o FAC mantém dois projetos, com a finalidade de promover e garantir os direitos do ser humano de forma integral, oferecendo atendimento socioassistencial no NÚCLEO DE SOLIDARIEDADE DOM BOSCO, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, incluindo suas famílias, que visa o fortalecimento do vínculo familiar e comunitário, são oferecidas 11 atividades permanentes, é válido ressaltar que as 80 crianças e adolescentes estão na escola, frequentando o Núcleo no período contrário ao escolar. No NÚCLEO DE SOLIDARIEDADE DOM HÉLDER CÂMARA, oferece capacitação profissional para adolescentes e jovens de 16 a 29 anos, com o Programa COLETIVO JOVEM, em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil do Rio Janeiro, nesses 09 anos de parceria com o Instituto, já passaram mais 4.000 adolescentes e jovens pelas capacitações, sendo 30%, encaminhados ao mercado de trabalho.
A sede do FAC (Fraterno Auxílio Cristão) fica localizado em Ribeirão Preto, na Rua Barão do Amazonas, 881, no Centro e os telefones para informações são: (16) 3237 0942 e (16) 99191 6841. Acesse o site www.facribeirao.com.br e saiba mais.
Todos podem colaborar com alimentos, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e quantia em dinheiro diretamente depositada na conta da entidade.
Você não pode perder, juntos, cada um na sua casa, para curtir, dançar e colaborar com a Live Mauricio e Marcelo #Irmãos em Prol do FAC. Dia 28 de agosto, sexta feira, às 19 horas no Canal Oficial da Dupla Maurício e Marcelo no Youtube.
A Dupla Maurício e Marcelo está na estrada há 27 anos e fazem parte do Projeto Clube da Viola. Participaram de diversos programas de rádio e televisão, viajando o Brasil todo levando a boa música sertaneja e apresentando sucessos como “Sentimento Safenado”, “Um Tiquim”, “Entornando o Caldo”, “De Amor e Paixão” entre outros sucessos.
Nessa Live, a dupla lança seu EP, incluindo a música “Linda Juventude”, uma gravação da banda mineira 14 Bis na década de 1980 e a composição inédita “A Sarjeta é o Travesseiro”.
Compartilhe essa ideia. Participe e ajude, não fique fora desse show!!
Serviço:
“Live Mauricio e Marcelo # Irmãos”
Dia: 28/08/2020 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Transmissão: Canal Maurício e Marcelo no Youtube 

FAC (Fraterno Auxílio Cristão)
Rua Barão do Amazonas, 881 – Centro - Ribeirão Preto SP
Fone: (16) 3237-0942/16-99191-6841

Fonte: Kiko Magrini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou