Pular para o conteúdo principal

Mano Walter libera clipe de música inédita com participação de Márcia Fellip

"Deu Medo" faz parte do projeto Histórias

As vozes mais queridas do nordeste se uniram após muitos pedidos e nessa sexta-feira (28), Mano Walter lança o videoclipe da música “Deu Medo”, com participação da cantora Márcia Fellipe. A canção, foi lançada no mês passado pela Som Livre, dentro do EP “Histórias”. “Matuto de Verdade”, “Chorona”, “Sou Eu” e “Sem Você Não Dá” são as outras faixas já lançadas do projeto, todas disponíveis nas principais plataformas de áudio.
Mano Walter sempre valorizou o conteúdo audiovisual nos seus projetos e é dele o recorde de clipe mais visto entre os cantores de forró, sem agregar participações, com "Não Deixo Não", são 400 milhões de views. Seu canal no YouTube tem quase 5 milhões de inscritos e vídeos que são verdadeiros hits em visualizações. Do “Histórias”, duas faixas já ganharam clipes, “Matuto de Verdade” e “Chorona”, juntos somam mais de 21,5 milhões de visualizações.
Fazer uma música com participação da Márcia Fellipe era um desejo antigo de Mano. “Eu sempre quis gravar com ela, mas estava esperando a música certa e “Deu Medo” é um verdadeiro hit, ficou perfeito naquela voz potente que ela tem. Estou muito feliz com essa participação tão especial e o clipe ficou incrível”, diz.
Dirigido por Pedro Mota e Ricardo Lago, o clipe foi gravado respeitando todas as regras de distanciamento, com equipe reduzida e diversos efeitos de edição. "Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza que os fãs irão gostar muito. A música conta do medo de uma mulher se envolver em um casamento, de uma história de amor, mas que o companheiro precisa respeitar o momento dela. Esse dueto foi muito especial para mim", diz Márcia.
Previsto para o mês que vem, um segundo EP será lançado com outras cinco faixas inéditas e encerrará o álbum “Histórias”, agrupando todas as canções. Novas participações especiais devem ser anunciadas em breve.
Assista “Deu Medo” : 


DEU MEDO
(Edy & Nathan / Nathan Moraes)

Tanto que eu corri atrás e você nem aí
Falei em casamento e você debochou de mim
Eu só queria ter uma vida normal
Formar contigo o mais lindo casal
Ter filhos, um casa, um cachorro no quintal
Mas percebi que não deu bola pra mim
Eu sou só um sonhar por dois é ruim
Não faço parte dos seus planos eu sei
Tô sem motivos pra sonhar outra vez...

Ô uo...

Não é que não dei bola pra nós dois
Eu já sofri de mais na vida a dois
Falou em casamento muito cedo
Eu juro pra você deu medo
Agora sente aqui pra conversar
Te amo mas não quero me casar
Tente se ajeitar no meu jeito
Mas pra casar de novo deu medo

Ô uo uo uooo
Ô uo uo uooo

Eu só queria acordar do seu lado todo dia e dizer que te amo
Isso você pode até fazer meu amor, mas casar não é parte dos meus planos
Então tá bom eu aceito, respeito seu jeito, pois nem tudo que é amor é perfeito

Não é que não dei bola pra nós dois
Eu já sofri de mais na vida a dois
Falou em casamento muito cedo
Eu juro pra você deu medo
Agora sente aqui pra conversar
Te amo mas não quero me casar
Tente se ajeitar no meu jeito
Mas pra casar de novo deu medo

Ô uo uo uooo
Fonte: Willian Lopes - Textos + Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou