Pular para o conteúdo principal

Wesley Safadão e Xand Avião se unem na live "Tamo Junto" no próximo sábado (11)

A apresentação acontecerá no Beach Park de Fortaleza e será transmitida pelos respectivos canais dos artistas no YouTube

Unir pessoas tem sido o grande desafio da quarentena. Pensando nisso, Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos internautas e realizar a live do projeto "Tamo Junto, levando para a transmissão ao vivo toda a energia dos shows apresentados em conjunto pelos artistas e que já arrastaram multidões pelo Brasil. O encontro do fenômeno Safadão com o comandante da nação aviãozeira, Xand, já está com dia e hora marcados: 11 de julho, às 20h.
Por meio da união destes dois grandes artistas, o Nordeste atravessará fronteiras para levar muita alegria a todo o país. O conceito do projeto é lembrar que a distância pode unir e a conexão entre as pessoas é a grande proposta destes dois ícones da música nordestina, que estarão juntos para incentivar seus fãs a se aproximarem, mesmo distantes.
"Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil", comenta Safadão.
No repertório não faltarão os sucessos que consolidaram a trajetória desses dois expoentes do cenário musical, como hits do EP "Vem X Ai", de Xand Avião, e do DVD "WS em Casa 2", de Wesley Safadão, ambos lançados pela Som Livre.
“Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público. O que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música e música, porque é essa nossa paixão”, diz Xand.
O humor não ficará de fora desta noite tão especial e aguardada. O comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, estrará à frente da diversão. Além de tudo isso e muitas outras surpresas que vão impactar o público, a live vai arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park, que mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.
Vale ressaltar que toda estrutura para essa noite de tanta amizade e união respeitará as normas de segurança das autoridades de saúde e, como de costume, trabalhará com uma equipe reduzida e alternada para evitar aglomerações. Dentre os cuidados estipulados, está um cronograma diário e detalhado para cada departamento, que prevê em um dia a produção do cenário, no outro a iluminação, e assim por diante.
Avise os amigos e ative as notificações porque sábado à noite entra no ar a live que ficará na história do forró: "Tamo Junto.

Live “Tamo Junto” - Wesley Safadão e Xand Avião
- Data: 11/07/2020
- Horário: 20h
- Transmissão:


Fonte: Willian Lopes - Textos + Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria