Pular para o conteúdo principal

Villa Country celebra 18 anos virtualmente com projeto exclusivo "Encontro de Gerações"

Rionegro e Solimões, Yasmin Santos e Diego e Arnaldo comemoram a maioridade da casa no sábado, 18 de julho, às 19h.

Unir talentos, gerações e pessoas apaixonadas pela música sertaneja sempre foi a grande missão do Villa Country, que comemora seus 18 anos de existência. Desta vez, de uma forma diferente, mas com o mesmo propósito. Se a maneira de conexão com o público é virtual, que seja em grande estilo com um Encontro de Gerações de artistas.
O projeto reunirá Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo, Yasmin Santos e outros convidados, no sábado, dia 18 de Julho a partir das 19h, com transmissão pelo canal oficial dos artistas e é claro, da aniversariante Villa Country, no YouTubeE a escolha dos cantores não foi aleatória: Rionegro e Solimões foi a primeira dupla a pisar no palco da casa em 2002. Yasmin fez estreia e deixou sua marca. Diego e Arnaldo também sentiram o gostinho de se apresentar num dos palcos sagrados da música sertaneja.
“Se tem um lugar que a “sola da bota” estala é o Villa Country, e o bicho vai pegar nesta festa.”, comentam os anfitriões da festa. Já Yasmin Santos não contém a emoção por fazer parte da comemoração: “Tenho 20 e, nem no melhor dos meus sonhos imaginei cantar parabéns para a casa que sempre foi para mim como uma meta, porque cantar no Villa Country é um dos primeiros passos para consolidar uma carreira”. Diego e Arnaldoentendem o tamanho da responsabilidade deste encontro, “Sabe a sensação de ganhar um presente de aniversário dos outros?…rs Nos sentimos assim: Rionegro e Solimões, Villa Country e Yasmin todos juntos e misturados, é muito surreal."
A maior e mais temática casa sertaneja do Brasil já apresentou vários nomes, hoje consagrados, como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e por aí vai. E chegar a maioridade mantendo a mesma qualidade e público é algo quase inédito no mundo do imediatismo, mas o Villa Country conseguiu e, seguramente ainda irá comemorar por muito mais tempo.

CURIOSIDADES SOBRE O VILLA COUNTRY
O Villa Country não é apenas uma casa noturna. Além dos melhores shows e estrutura física cuidadosamente pensada para oferecer uma experiencia totalmente diferenciada e apaixonante aos seus clientes, conta com uma rádio com programação própria transmitida via IOS e Android localizada no interior da balada e a Villa Country Band, arregimentada por Carlinhos Anhaia, responsável por todo departamento artístico e escala de shows que são exibidos na casa.  Foram mais de 5.000 apresentações e cerca de 14.000.000 de pessoas assistiram a banda, tornando-se referência nacional no estilo Country. “O Villa Country foi palco de shows históricos, muitos deles sold-out. Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, pra citar alguns”, recorda. “Tivemos também muitos DVDs gravados na casa. Rionegro e Solimões – “Do Jeito da Gente” (2006), César Menotti & Fabiano - “Memórias Anos 80 & 90” (2014) e Simone e Simaria – “Bar das Coleguinhas 2”  (2020) são alguns”, pontua Carlinhos.


Sobre o Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemora sua maioridade em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, tendo como primeira dupla a fazer um show, ninguém menos que Rionegro e Solimões. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade.
Muitos nomes tiveram a casa como seu placo principal em seus primeiros shows de carreira. Cristiano Araújo Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Jorge e Mateus foram só alguns nomes que passaram pelos palcos da balada quando estavam no início de carreira. “O Villa Country é o tipo de casa que leva a cultura sertaneja adiante. Ela abre as portas para os artistas iniciantes e os coloca na vitrine para o público. Vida longa a essa casa tão importante”, completa Rionegro.


Live - 18 anos de Villa Country - Encontro de Gerações
Data: 18/07/2020 sábadoHorário de início: 19hTransmissão pelos canais oficiais:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria