Pular para o conteúdo principal

Rayane & Rafaela assinam com a Som Livre e lançam faixa com Zé Neto & Cristiano nesta sexta (17)

Música "Beijo Meia Boca" também ganha clipe com a dupla ao lado dos padrinhos musicais
Tem novidade boa no time sertanejo da Som Livre! Recém-chegada, a dupla Rayane & Rafaela lança nesta sexta-feira (17) a música "Beijo Meia Boca". E, para deixar a notícia ainda mais especial, a faixa conta com nada mais nada menos que a participação dos veteranosZé Neto & Cristiano, padrinhos musicais das artistas. Além de estar disponível em todas as plataformas de música - ouça aqui -, a faixa também ganha um videoclipe no YouTube - veja aqui -, gravado durante a live das sertanejas. 

A canção é um modão no melhor estilo sofrência para nenhum amante do gênero colocar defeito. Com trechos como "Quem avisa apaixonado é / Mas não tem muito o que fazer / Quando um dos dois não quer / Insistir no erro é dar tiro no pé / Eu só tô avisando porque amo / Mas eu não sei dizer até quando / Cê tá dando bobeira", a música evidencia toda a qualidade musical das artistas. 

Juntas na estrada há 3 anos, Rayane & Rafaela vêm chamando atenção por onde passam pela potência vocal e ótimo repertório. As cantoras, que já trazem na bagagem 3 EP’s do projeto "Happy Hour 10 Pras 6", já cantaram também com outros grandes artistas da cena musical sertaneja, como Cleber & Cauan e Jonas Esticado. 

"Beijo Meia Boca" - Rayane & Rafaela (part. Zé Neto & Cristiano) 


Lançamento Som Livre - 17 de julho/2020 


Letra 
(Moura/Tunico/Montenegro) 


Quem avisa apaixonado é 
Mas não tem muito o que fazer 
Quando um dos dois não quer 
Insistir no erro é dar tiro no pé 

Eu só tô avisando porque amo
Mas eu não sei dizer até quando
Cê tá dando bobeira

Vai, vai afrouxando esse abraço, vai Vai dando beijo meia boca, vai
Deixando brecha pra alguém aparecer
Não vai ser culpa minha se eu trair você 

Sobre a Som Livre 
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. 

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre 

Fonte: Rebecca Nery - Assessoria de Comunicação Som Livre 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar