Pular para o conteúdo principal

Mais maduros, Breno e Caio Cesar trabalham em novo projeto após período de aprendizado nos Estados Unidos



Dupla aproveita para divulgar live solidária no dia 24 de maio com apresentação da ex-BBB Munik Nunes


Com 10 anos de carreira completado em janeiro, Breno e Caio Cesar vinham numa trajetória de grandes projetos. Os gêmeos paulistas contabilizam 2 DVD’s/CD’s, 3 EP’s, alguns singles e composições próprias gravadas por eles e por outros artistas da música como: Daniel (‘Discurso Ensaiado’), Gustavo Mioto (‘Anti Amor’), Luan Santana (‘Estaca Zero’), Zé Neto e Cristiano (‘Banda Cover’), Henrique e Juliano (‘O Mundo Parou’) e Felipe Araújo (‘Fetiche’). Além desses cantores, Breno e Caio Cesar também tem parcerias músicas com Michel Teló, Marcos e Belutti, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Dilsinho e Leo Santana. Com milhões de visualizações em seus clipes e de streamings nas plataformas digitais, os irmãos resolveram tirar um tempo para estudar inglês e música nos Estados Unidos. Embarcaram rumo à Califórnia, mais precisamente para a cidade de Los Angeles, em janeiro de 2020, para iniciarem os estudos e se aprofundarem na carreira.

 

Los Angeles foi escolhida por ser o centro do entretenimento no mundo, onde respira-se arte e música 24hs por dia. Breno conta “criamos alguns laços que viraram amizade com produtores, compositores e algumas pessoas do show business, o que nos ajudou a ampliar muito as ideias, os sonhos e a até mesmo a nossa criatividade” Os irmãos encararam a viagem como uma nova fase e, de lá mesmo, começaram a buscar um novo som pra dupla e as composições ganharam um novo gás. SegundoCaio “a gente compõe sem pressa, resenhando, rindo, porque somos melhores amigos, então tudo flui muito bem. Quando escrevemos juntos com amigos, principalmente com o Matheus (Marcolino) e o Luan (Santana), o resultado fica incrível porque é como eu disse: quando a gente faz o que ama com pessoas que amamos o resultado vem, não tem erro”.

 

A princípio, os irmãos ficariam no país por três meses, retornando ao Brasil em abril. Porém, por conta da pandemia do Covid-19, os planos mudaram e, no meio de março, retornaram à São Paulo. Com a obrigatoriedade da quarentena e do isolamento social, ambos optaram por dedicar a maior parte do tempo nesse período ao novo projeto deles, ainda sem nome. Por isso, estão dentro do estúdio, respirando música, trabalhando, criando e dando voz a cerca de 30 canções que foram compostas por eles recentemente. A dupla faz tudo isso ao lado do irmão mais velho e produtor musical Gabriel Lolli (também produtor do DVD VIVA, do Luan Santana), explorando novos sons e acordes.

 

Sobre o repertório do novo projeto, Brenoconta “estamos compondo exatamente sobre o que gostamos e estamos vivendo. Pela primeira vez escrevemos músicas com nossas próprias histórias, vivências pessoais e experiências amorosas. Acho que por esse motivo as músicas estão sinceras e passam uma mensagem muito verdadeira”.  Já Caio conta que “ainda não temos data de lançamento, estamos dedicados em produzir sem pressa, mas já está bem adiantado, acredito que lançaremos em breve. Estamos na nossa melhor fase, mais maduros, mais focados do que nunca e felizes demais”.

 

Em 2020, Breno e Caio Cesar chegaram na primeira década de carreira e querem relembrar todas as fases que viveram com algumas versões acústicas de músicas que marcaram a trajetória dos irmãos. Será como um presente para quem os acompanha desde o início e também uma oportunidade para outras pessoas conhecerem o trabalho e a história dos jovens cantores.

 

Recentemente, Breno e Caio Cesarlançaram a faixa autoral “Namoradeira”, junto com um videoclipe gravado em plano-sequência (sem cortes em uma só tomada de câmera), antes de partirem para o intercâmbio. A canção passa uma mensagem positiva para a mulher, reafirmando que ela pode ser o que quiser, fazer o que quiser e que ninguém tem o direito de rotula-la.

 

            Aproveitando o retorno, a dupla está preparando uma live solidária no próximo dia 24 de maio, domingo, as 18h30, no canal oficial dos irmãos no Youtube (www.youtube.com/brenoecaiocesar). Com repertório autoral e de regravações, a dupla promete algumas horas de diversão e alegria para quem assiste e também de solidariedade, disponibilizando um canal para doações que serão entregues a instituições que estão passando por necessidade nesse momento de pandemia. A apresentação da transmissão fica por conta da ex-BBB Munik Nunes.

 

Fonte: Juliana Sagnori - Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…