Pular para o conteúdo principal

Duany faz transmissão ao vivo em prol de doações



Cantor embarca na LIVE DO BEM, dia 13 de maio e todo movimento arrecadado será destinado a instituição de caridade sediada em Santana de Parnaíba, São Paulo.

 

A mobilização para ajudar o próximo é sempre uma atitude louvável, digna de pessoas de bom coração. É esse o lema de vida do cantor Duany. O sertanejo promove a LIVE DO BEM – transmissão ao vivo que acontecerá no dia 13 de maio, às 21hem seu canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/duanyoficial).

Na ocasião, Duany estará nos estúdios da TOP TV On e cantará ao vivo grandes hits de sua carreira, além de outros sucessos da música popular. "Pinga com Limão" (Toninho Mesquita), "To no bar errado" (Rafael Cardoso), "Vou mudar la pro bar" ( Toninho Mesquita) e "Casa Comigo" ( Toninho Mesquita) são algumas que não faltarão no repertório. “Essas faixas habitam o meu mais recente lançamento, o EP Recomeço, que pode ser ouvido gratuitamente em todas as plataformas streaming”, detalha o cantor.

Live do Bem promete fortes emoções para os espectadores e também para o próprio Duany. Em determinado momento, o sertanejo fará um dueto com sua filha, Adrielly. “Ela não é profissional, mas canta tal qual uma. Sempre me emociono vendo ela cantar em casa, como um hobbie. Essa participação dela, confesso, será muito importante pra nós. Será difícil segurar os sentimentos”, confessa. Além disso, é importante salientar que a Live acontecerá após a transmissão ao vivo do grupo de pagode Sobre Samba. “Eles também estão engajados na label LIVE DO BEM, em prol de ajuda aos necessitados. A apresentação começa às 19h no canal oficial deles então, bora lá fazer o esquenta no Sobre Samba e, assim que eles finalizarem, corram pro meu canal oficial para acompanhar o meu show”, brinca.

AJUDA NECESSÁRIA

Por conta deste momento tão delicado, algumas instituições precisam de um carinho especial na questão de complacência e caridade. E é focando nisso, que Duany escolheu a dedo a Missão Belém, entidade beneficente sediada em Santana de Parnaíba, São Paulo. “A história da Missão é extremamente linda. “A finalidade é viver o espírito de família forte e humilde que existia no seio da Sagrada Família, encarnado no meio dos pobres, com os pobres, como os pobres, alcançando o coração dos pobres”, explica.

O valor arrecadado tem um alvo específico. Arrumar a Kombi do abrigo que está parada por problemas mecânicos. Mas, as pessoas também podem doar mantimentos e produtos de higiene. Para fazer a caridade, Duany disponibilizará um QRCODEe também um número específico de celular.

SOBRE DUANY

No início de 2014, Duany começou uma nova etapa da sua carreira, com novo escritório em São Paulo, usando o próprio nome “Arnaldo Morais” e gravou o novo CD e lançou os clipes “É SÓ OLHAR NOS MEUS OLHOS” e “18 ANOS”.

Em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto “Dois Irmãos”, o convite veio como uma oportunidade incrível, embora o projeto tenha sido rápido, serviu para fazer com que o meio da música sertaneja sentisse a voz de Duany e toda a sua musicalidade.  Em agosto de 2017 gravaram o DVD “Dois Irmãos” e tendo grande aceitação pelo publico, a música "Pinga com limão" segue com grandes números de  visualizações no youtube.  O projeto foi ideal para Duany, mas acabou antes do previsto.

Foi na dificuldade que ele se fortaleceu e criou coragem, sempre com a ajuda da família. Novamente em carreira solo, maduro, mais uma vez Duany, hoje, está entre os cantores românticos mais preparados da atualidade.

Duany lançou em março a primeira música de trabalho “Casa Comigo” segue trabalhando seu primeiro EP “Poket Show”.

 

Maiores informações com Aline Moraes 11-98159-3847 ou via e-mail contatoalinemorais@gmail.com

 Fonte: Talento Comunicação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…