Pular para o conteúdo principal

Dany & Diego arrecadam mais de quatro toneladas de alimentos para doações


Dany & Diego arrecadam mais de quatro toneladas de alimentos para doações

 

No último domingo (17), Dany & Diego promoveram um show de solidariedade. Intitulada “No quintal di casa”, a dupla realizou a sua primeira live neste período de quarentena. A apresentação, que aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, cidade do interior do Estado de São Paulo, emocionante e irreverente, foi uma forma que a dupla encontrou para levar boa música e esperança para a população que segue em isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus. Toda a ação só foi possível graças ao empenho da dupla e de toda a sua equipe em reunir diversos amigos, empresários e empresas, principalmente do comércio local, que abraçaram a causa para um bem maior.

 

Durante mais de três horas de show, transmitido através do canal oficial do Youtube da dupla, os irmãos arrecadaram quatro toneladas e meia de alimentos. Foram 106 cestas básicas, 1.750 toneladas de alimentos diversos, 166 litros de leite, dez pacotes de fraldas geriátricas, 880 máscaras, 100 litros de produtos de limpeza, além de doações em dinheiro, através de leilão de um par botas e pelo aplicativo PicPay, que foram revertidos para a compra de alimentos. Toda a arrecadação será partilhada e destinada a AMOBAM (Associação Moradores Bairro Mollon), Lar do Velhinhos e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, e Rádio Interativa, do município de Aguaí/SP.

 

Na live, vários amigos, artistas e profissionais do entretenimento participaram mandando mensagens e pedindo músicas. Além de atender todos os pedidos, Dany & Diego cantaram seus maiores sucessos, e também apresentaram releituras consagradas da música sertaneja. Atualmente, Dany & Diego trabalham a divulgação da música “Sempre fui eu”. Esta é a quarta música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Anteriormente, eles já haviam divulgado as faixas “Misturei saudade”, “Não tem você” e “Tomara que ele beije mal”.

 

Sempre fui eu:

https://www.youtube.com/watch?v=7lUVzz7OVSk
 

A composição de “Sempre fui eu” é de Cinara Sousa, Ruan Soares, Alex Torricelli, Willian Santos e Gabriel Rocha. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

 

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 23 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.


Fonte: Diego vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…