Pular para o conteúdo principal

Alex Fava participa de Live de aniversário da Casa do Zezinho


Ao lado de Marcelo Tas, Ana Paula Padrão, kondzilla e outras personalidades, o cantor levará muita alegria com sua música ao evento
Ao lado de Marcelo Tas, Ana Paula Padrão, kondzilla e outras personalidades, o cantor levará muita alegria com sua música ao evento

No próximo sábado, 23, acontecerá a Live de aniversário da Casa do Zezinho, são 26 anos de solidariedade, sem fins lucrativos, deixando sua marca entre as casas de apoio mais sérias de São Paulo. A apresentação será comandada por Marcelo Tas e Ana Paula Padrão.

Além de Alex Fava, estarão na Live Serginho Groisman, Dudu Borges, Kondzilla, Fábio Porchat, Carolina Ferraz, entre outros (lista completa no final do texto). Lembrando que cada um entrará na apresentação de forma remota, de casa, por conta do isolamento social.

Quem acompanha o cantor já ouviu falar bastante desta organização. Em um de seus trabalhos “Todo mundo tem um anjo” o cantor homenageou este espaço de desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Desta vez, além do aniversário da Casa do Zezinho, Alex Fava tem muitos motivos para comemorar. Seu clipe, lançado na última sexta-feira, bateu 1 milhão de visualizações no YouTube. A música “Sem Você”, composição do próprio cantor, homenageia os profissionais da saúde que estão na linha de frente da pandemia do coronavírus. O clipe traz também uma mensagem de apoio do historiador Leandro Karnal.

Assista Sem Você :


 

Sobre a Casa do Zezinho:

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos localizada na região do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo. Nascida de um sonho de educação de uma pedagoga conhecida como Tia Dag, inconformada com a exclusão social e péssima educação dada à população das periferias, a instituição é fundada em 1994 com 6 crianças em uma casa térrea.

Hoje, são atendidas mais de 1.300 crianças, jovens e famílias diariamente com 2 refeições por dia e mais de 40 opções de oficinas socioeducativas, que vão da contação de histórias, passando por jiu-jitsu, teatro, coaching vocacional e empreendedorismo. Com a sua premiada “Pedagogia do Arco-Íris”, a Casa entende que deve-se ter o cuidado, afeto e proximidade específica com cada criança de acordo com sua idade e fase de vida, conhecendo sua individualidade, família, lar e ambiente que vive.

O nome Casa do Zezinho é originado da poesia de Carlos Drummond de Andrade, “E agora, José?”. Zé, nas palavras da Tia Dag, é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas tem vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia. 

Confirmados:

Andreia Sadi

Angela Dippe

Carolina Ferraz

Fabio Porchat

Kondzilla

Marco Luque

Mariana Ximenes

Marisa Orth

Mauricio Meirelles

Morena Leite

Serginho Groisman

Tchaka

Zézão

Alex Fava

Raul Lemos

Alê Xavier

Paulinho Delta

Wendell Lira

Nasi

Fernando Deluqui (RPM)

Rapadura

Fabio Brazza

Dudu Braga

Tato (Falamansa)

Dudu Borges

Vanilla Bay

Fabiano Medeiros

Gamers:

The Darkness

Diana Zambrozuski

Cherry Gumms

André Fifalize

Patife Gamer

Mandy Candy

Haru Jiggly

Rodrigol

Nesk

Gaulês

Lelis

Sasa

Nyvi Estephan

Rato Borrachudo


Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…