Pular para o conteúdo principal

Thiago e Graciano lançam primeira parte do DVD No Bar da Facul

Compilado vem com 7 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais

A dupla Thiago e Graciano começou o ano de 2020 com o pé direito. No dia 11 de março assinaram contrato com a gravadora Sony Music que, a partir de agora, fica responsável por todos os lançamentos da carreira dos cantores. E para darmos start na divulgação do novo trabalho, o primeiro EP do audiovisual No Bar da Facul foi lançado ontem, 03 de abril, em todas as plataformas digitais. No Youtube, o lançamento vem acompanhado do videoclipe da próxima música de trabalho ‘Baldinho de Pipoca’, extraído na íntegra do DVD.

O primeiro compilado traz consigo 7 faixas dentre elas: quatro medleys de regravações de grandes sucessos do sertanejo e três faixas inéditas. Uma delas é a faixa foco do EP e se chama Baldinho de Pipoca. Composta pela dupla em parceria com Matheus Marcolino, Gabriel Cantini e Marco Esteves, a música é a primeira a ser trabalhada do novo projeto No Bar da Facul. “Na hora de compor a ‘Baldinho de Pipoca’ pensamos em fazer a típica música da volta por cima, mas com um papo mais consciente, nada agressivo. Sabe quando você vê a pessoa errando com você e com os outros e achando que nunca vai acontecer com ela? Então, foi nisso que a gente pensou. Uma hora o troco vem e é a vida quem cobra” comenta Graciano sobre a composição da faixa.
Thiago comenta sobre a aposta na canção “Nós sempre gostamos de músicas que falam sobre o cotidiano e a ‘Baldinho de Pipoca’ é isso. Muita gente já viveu algo parecido, por isso a gente acredita que ela possa tocar as pessoas, fazer todo mundo se identificar com a história dela”.
Dentre os pot-pourris de sucessos, um deles é inteiro de composição da dupla, a saber: Copo Na Mão/ Isso Cê Num Conta/ Não Abro Mão.
Confira o clipe Baldinho de Pipoca : 


EP 1 – No Bar da Facul
1 – Baldinho de Pipoca
2 – Pot-pourri: Nova Namorada/ Eu Quero Só Você/ To Vendendo Beijo/ Balada Louca
3 – Tática Errada
4 – Pot-pourri: Parece Castigo/ Chove/ Ta Combinado
5 – Pot-pourri: Pra Ter o Seu Amor/ Marca Evidente/ Semi Luz/ 60 Dias Apaixonado
6 – Você Não Me Quer
7 – Pot-pourri: Copo Na Mão/ Isso Cê Num Conta/ Não Abro Mão

            No decorrer das próximas semanas, Thiago e Graciano irão disponibilizar os outros videoclipes no Youtube do EP 1 – No Bar da Facul. Fiquem ligados nas redes sociais da dupla para novidades e mais informações. O projeto é a primeira parceria da dupla com a gravadora Sony Music.

NO BAR DA FACUL
No ano de 2019, a dupla gravou o segundo projeto da carreira, batizado de Thiago e Graciano – No Bar da Facul. O audiovisual foi gravado na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, em novembro do ano passado. O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). A gravação aconteceu em parceria com 11 atléticas da universidade, que fizeram jus ao clima universitário do projeto.
No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composições da dupla, com os hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras 8 músicas são inéditas e três delas são assinadas por Thiago e Graciano.
A direção de vídeo do projeto é assinada pelo Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.
A Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni - cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos meninos. Já a produção musical é assinada por Gabriel Pascoal.
 Link do EP nas plataformas digitais:https://SMB.lnk.to/nobardafacul

Fonte: Juliana Sagnori - Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c