Pular para o conteúdo principal

Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Luan Santana e outros artistas doam violões para ajudar no combate ao Covid-19

Peças autografadas pelos ídolos da música sertaneja e de outras personalidades participam do leilão virtual "Agro pela Vida", nesta sexta-feira (27)
Celebridades, artistas da música sertaneja, ídolos do esporte e empresários ligados ao setor agropecuário unidos no combate ao Covid-19. Nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 14h, ocorre o 1º Leilão “Agro pela Vida”. A ação solidária tem por objetivo arrecadar recursos para a aquisição de respiradores e de materiais hospitalares para o Hospital de Base de São José do Rio Preto e Santas Casas e Lares de Idosos de Rio Preto e região.
A iniciativa é capitaneada por um grupo de empresários e conta com o apoio da atual ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
“Esse é o agro que o Brasil deve conhecer: o agro solidário. O agro que produz, que é o motor de nossa economia, e que, agora, demonstra esse grande gesto de solidariedade”, declarou a ministra da Agricultura.
Entre os nomes conhecidos que já aderiram à ação estão ídolos da música sertaneja como as duplas Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho & Xororó, os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, entre outros, além de ídolos do esporte como Emerson Fittipaldi e o eterno rei do futebol, Pelé, que doou uma camisa autografada da Copa do Mundo de 1970, provavelmente um dos itens que estarão entre os mais disputados do leilão.
Muitas das peças doadas são violões e chapéus autografados. O empresário rio-pretense Paulo Emilio Marques, organizador do Country Bulls, doou uma fivela e um livro do Touro Bandido.
A ação solidária conta também com a adesão de empresas como a Tereos, uma das maiores fabricantes de etanol e açúcar do País, que dou 1 mil litros de álcool 70%.
“Hospitais regionais como o HB e as Santas Casas, além dos Lares de Idosos, estão na linha de frente no combate ao avanço do novo coronavírus. Todos devemos ajudar e fazer a nossa parte”, disse Antonio Cabrera, ex-ministro da Agricultura e um dos idealizadores da iniciativa.
A expectativa é arrecadar até R$ 250 mil. Além de Rio Preto, serão beneficiadas instituições de  Monte Aprazível, Macaubal, Tanabi e José Bonifácio.
O leilão terá transmissão ao vivo pelo site Compre Gados (www.compregados.com.br/leilao) e também pelo aplicativo. A operação será da empresa Tanabi Leilões. Outras informações pelos telefones (17) 99744-6540, (17) 99772-5567 e (17) 99771-0794.
Lista de artistas e personalidades que já aderiram à campanha
- Pelé (camisa Copa do Mundo de 70 assinada pelo rei do futebol)
- Emerson Fittipaldi (1 capacete)
- Leonardo (1 violão autografado)
- Zezé Di Camargo (1 violão autografado)
- Gusttavo Lima (1 violão autografado)
- Bruno & Marrone (1 violão autografado)
- Chitãozinho e Xororó (1 violão autografado)
- Luan Santana (1 violão autografado)
- Leo Chaves (1 violão autografado e 1 camisa de show)
- Munhoz & Mariano (1 chapéu)
- Zé Neto & Cristiano (1 violão autografado)
- Gustavo Mioto (1 violão autografado)
- Cesar Menotti & Fabiano (1 viola caipira autografada)
- Alexandre Pires (1 violão estilizado)
- Fiduma & Jeca (1 chapéu autografado)
- Fernando & Sorocaba (1 chapéu)
- Leo Chaves (1 chapéu)
- Padre Alessandro (1 chapéu + 1 jaqueta)
- Paulo Emilio Marques (1 fivela + 1 livro do Touro Bandido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …