Pular para o conteúdo principal

Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Luan Santana e outros artistas doam violões para ajudar no combate ao Covid-19

Peças autografadas pelos ídolos da música sertaneja e de outras personalidades participam do leilão virtual "Agro pela Vida", nesta sexta-feira (27)
Celebridades, artistas da música sertaneja, ídolos do esporte e empresários ligados ao setor agropecuário unidos no combate ao Covid-19. Nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 14h, ocorre o 1º Leilão “Agro pela Vida”. A ação solidária tem por objetivo arrecadar recursos para a aquisição de respiradores e de materiais hospitalares para o Hospital de Base de São José do Rio Preto e Santas Casas e Lares de Idosos de Rio Preto e região.
A iniciativa é capitaneada por um grupo de empresários e conta com o apoio da atual ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
“Esse é o agro que o Brasil deve conhecer: o agro solidário. O agro que produz, que é o motor de nossa economia, e que, agora, demonstra esse grande gesto de solidariedade”, declarou a ministra da Agricultura.
Entre os nomes conhecidos que já aderiram à ação estão ídolos da música sertaneja como as duplas Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho & Xororó, os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, entre outros, além de ídolos do esporte como Emerson Fittipaldi e o eterno rei do futebol, Pelé, que doou uma camisa autografada da Copa do Mundo de 1970, provavelmente um dos itens que estarão entre os mais disputados do leilão.
Muitas das peças doadas são violões e chapéus autografados. O empresário rio-pretense Paulo Emilio Marques, organizador do Country Bulls, doou uma fivela e um livro do Touro Bandido.
A ação solidária conta também com a adesão de empresas como a Tereos, uma das maiores fabricantes de etanol e açúcar do País, que dou 1 mil litros de álcool 70%.
“Hospitais regionais como o HB e as Santas Casas, além dos Lares de Idosos, estão na linha de frente no combate ao avanço do novo coronavírus. Todos devemos ajudar e fazer a nossa parte”, disse Antonio Cabrera, ex-ministro da Agricultura e um dos idealizadores da iniciativa.
A expectativa é arrecadar até R$ 250 mil. Além de Rio Preto, serão beneficiadas instituições de  Monte Aprazível, Macaubal, Tanabi e José Bonifácio.
O leilão terá transmissão ao vivo pelo site Compre Gados (www.compregados.com.br/leilao) e também pelo aplicativo. A operação será da empresa Tanabi Leilões. Outras informações pelos telefones (17) 99744-6540, (17) 99772-5567 e (17) 99771-0794.
Lista de artistas e personalidades que já aderiram à campanha
- Pelé (camisa Copa do Mundo de 70 assinada pelo rei do futebol)
- Emerson Fittipaldi (1 capacete)
- Leonardo (1 violão autografado)
- Zezé Di Camargo (1 violão autografado)
- Gusttavo Lima (1 violão autografado)
- Bruno & Marrone (1 violão autografado)
- Chitãozinho e Xororó (1 violão autografado)
- Luan Santana (1 violão autografado)
- Leo Chaves (1 violão autografado e 1 camisa de show)
- Munhoz & Mariano (1 chapéu)
- Zé Neto & Cristiano (1 violão autografado)
- Gustavo Mioto (1 violão autografado)
- Cesar Menotti & Fabiano (1 viola caipira autografada)
- Alexandre Pires (1 violão estilizado)
- Fiduma & Jeca (1 chapéu autografado)
- Fernando & Sorocaba (1 chapéu)
- Leo Chaves (1 chapéu)
- Padre Alessandro (1 chapéu + 1 jaqueta)
- Paulo Emilio Marques (1 fivela + 1 livro do Touro Bandido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…