Pular para o conteúdo principal

Juan Marcus e Vinicius apostam em "Hit do Ano" em 2020

Faixa já ultrapassou 1 milhão de visualizações e está entre as mais tocadas nas rádios

Com mais de 29 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, Juan Marcus e Vinicius se destacaram no cenário sertanejo em 2019. Os cantores provaram sua versatilidade e trouxeram para o público a mistura do sertanejo com o pagode, além de muito romantismo e até uma pegada mais pop. Em 2020 a dupla já começou estreando "Hit do Ano" em todas as rádios do país e a faixa já figura entre as mais tocadas. 
Os compositores de "Regime Fechado" e "Status que eu não queria" têm muito o que comemorar. Sim, ainda estamos falando de Juan Marcus e Vinicius, compositores dessas e outras músicas que fizeram sucesso não só nas vozes de Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano, mas também de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Em 2019 a dupla viu seus números crescerem e a agenda de shows aumentar. 
Em abril Juan Marcus e Vinicius gravaram o DVD "Pra Todo Mundo Ver" em São José do Rio Preto. O segundo DVD da carreira veio com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A primeira parte, lançada em junho, trouxe o sucesso "Cortesia", gravada com a participação de Dilsinho. A faixa  acumula mais de 10 milhões de visualizações e chegou a ser a trilha sonora do romance do casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, como revelou a própria apresentadora durante a apresentação da dupla, ao vivo, no Teleton 2019. 
O volume 1 trouxe ainda outras faixas que conquistaram o público, como a regravação de "Alguns Defeitos", sucesso lançado pela dupla em 2018, e "Hit do Ano", que já passa de 1 milhão de visualizações no canal da dupla no Youtube. 
Em novembro, a dupla lançou a segunda parte do DVD, desta vez trazendo participações de Felipe Araújo em "Boca Seca" e Turma do Pagode em "Chama no Problema". A sofrência também não ficou de fora, a faixa "Estado Terminal", destaque deste volume do trabalho, ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de 1 mês. Ainda em novembro, Juan Marcus e Vinicius se apresentaram no programa "Só Toca Top" da TV Globo como aposta. 
A terceira e última parte de "Pra Todo Mundo Ver" será lançada em breve. "2019 foi um ano muito especial pra nós, ver tanta gente cantando "Cortesia" e várias outras músicas do nosso DVD nos shows foi e está sendo maravilhoso", diz Vinicius. "E a galera pode esperar mais novidades este ano, acabamos de lançar "Hit do Ano" e ainda vem muita coisa boa por aí", completa Juan Marcus.

Fonte: William Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c