Pular para o conteúdo principal

Com expectativa de receber 15 mil pessoas, Bloco Califórnia traz pré-carnaval com novo layout e ampliação de serviços

O evento, que tem entre as atrações Kelly Key e Molejo, baterias universitárias e DJs, acontece dia 15 de fevereiro, em Ribeirão Preto

O Bloco Califórnia espera levar para o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, cerca de 15 mil pessoas, no dia 15 de fevereiro, a partir das 15h. E para receber os foliões em mais de oito horas de pré-carnaval, a organização do Bloco anuncia mudanças no layout do evento e ampliação nos serviços, tudo para garantir uma festa carregada do clima dos grandes carnavais do Brasil.
A ampliação e reformulação dos bares estão entre as principais novidades. O organizador Tiago Machado Lobo afirma que serão 30 bares disponibilizados em tendas espalhadas com a presença de 150 barmans, 100 ambulantes e 100 pontos de caixa. "Os bares serão montados em postos com tendas dando maior visibilidade e agilidade ao serviço. As mudanças no layout e na logística têm como objetivo otimizar o atendimento ao público e o fluxo dos foliões no circuito", afirma.
Fundamentais para os foliões, a segurança e o conforto são outros pontos destacados pelo organizador. "Serão mais de 250 seguranças, 30 brigadistas, 25 profissionais de ambulatório, ambulâncias e um posto médico montado no espaço. Já a estrutura de banheiros também foi ampliada para este ano: serão 70 químicos e 40 sanitários de alvenaria do próprio estádio", destaca.
Bloco Califórnia lança produtos oficiais
Em 2020 os foliões poderão curtir o Bloco Califórnia com acessórios exclusivos do evento. No pré-carnaval haverá uma loja de produtos oficiais como: abadás, canecas e tirantes. As compras poderão ser feitas antecipadamente via internet e os itens retirados diretamente na festa. As vendas serão anunciadas em breve pela organização.
Programação
Um pré-carnaval com um revival de pop e pagode, além da mistura de ritmos sem intervalo. Nos dois trios que percorrerão o circuito mais festeiro do Palma Travassos se apresentam o pop de Kelly Key, o pagode e samba do grupo Molejo e o sertanejo universitário da dupla Estevão & Fernandes. DJ’s Vovôs do Funk, KO DJs e DJ Bruxo também agitarão a festa, assim como as tradicionais baterias Maculosa (USP-RP), Taquicardia (Medicina Unaerp), Dorotéia (Farmácia USP-RP) e Batesão (Medicina USP-RP).
Ingresso solidário
Além de curtir o pré-carnaval, os foliões do Bloco Califórnia podem contribuir socialmente - ao adquirir o Ingresso Solidário - com a doação de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será recolhido na entrada do evento pela própria equipe do Fundo de Solidariedade de Ribeirão Preto. Em 2019, foram arrecadadas mais de 4,4 toneladas de alimentos.
O Ingresso Solidário tem o valor de meia-entrada.
Pontos de vendas
O primeiro lote dos ingressos está à venda pela internet no site www.blococalifornia.com.br e nos pontos físicos: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687) e Empório Américo’s no Shopping Santa Úrsula.
A entrada custa R﹩ 30 (meia-entrada/estudante ou ingresso solidário).

Fonte: Phábrica de Ideias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi