Pular para o conteúdo principal

Projeto “Villa Sertaneja” está de volta a Ribeirão Preto/SP

A primeira edição acontece no mês de março
 
Um dos principais eventos de Ribeirão Preto, “Villa Sertaneja” – que em 2020 comemora 10 anos – confirma seu retorno na cidade. A primeira edição do projeto acontece no dia 07 de março, no espaço de eventos Jardins da Villa, localizado na Rod. Anhanguera, KM 303 em Ribeirão Preto/SP.
Com 5 edições agendadas para o ano de 2020, Villa Sertaneja volta ao calendário de Ribeirão Preto em grande estilo e traz Gian e Giovani, uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, com mais de 30 anos de carreira. Os sertanejos ganharam grande destaque desde a década de 90, contribuindo para o crescimento do gênero musical no país. Entre os sucessos estão as canções “Quem Será”, Espuma da Cerveja”, “O Grande Amor da Minha Vida (Convide de casamento)” e muitos outros.
Seguindo a linha da mistura de gerações, os sertanejos Hugo e Guilherme estão confirmados para agitar a primeira edição do ano. A dupla faz parte da nova safra do segmento e já colecionam grandes hits, incluindo música na novela Global como “Namora Reserva”. Apadrinhados por Henrique e Juliano, a carreira da dupla deslanchou com o projeto “No Pelo” gravado no fim de 2018, de lá pra cá, Hugo e Guilherme emplacaram vários hits, ganhando destaque no ranking das principais rádios do pais e nos streaming das plataformas digitais.
Completando a programação de shows, o trio de djs, Make U Sweat, volta a Ribeirão Preto. Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de músicas consagradas como “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Thiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e no mundo.
Os ingressos para o Villa Sertaneja já estão à venda com valor promocional por 72h, a partir da liberação, ou até atingir os 600 primeiros ingressos. As vendas acontecem nos pontos físicos em Ribeirão Preto no Cartel da Navalha, Ramate e Santo Body Store ou pelos sites www.baladaapp.com.brwww.totalacesso.com e www.quero2ingressos.com.br.

Sobre o Villa Sertaneja
O Villa Sertaneja nasceu na ideia de amigos e empresários de Ribeirão Preto, que juntos tinham o desejo de unir prazer e negócios.
Seguindo a tendência da música sertaneja atual, mesclando a elementos que trazem a cultura, a essência e as raízes do interior, o Villa Sertaneja se apresenta com uma proposta única e diferenciada, mesclando o moderno com o clássico da nossa cultura.

Serviço: Villa Sertaneja
Data: 07 de março de 2020
Atrações: Hugo e Guilherme, Gian e Giovani e Make U Sweet
Local: Jardins da Villa – Rod. Anhanguera, KM 303 – Ribeirão Preto/SP
Outras Informações: 16. 3610 1632

Fonte: Daniela Esteves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d