Pular para o conteúdo principal

Raí Saia Rodada lança álbum e videoclipe de “Era Eu”

Raí Saia Rodada e Jerry Smith durante gravação no estúdio da Som livre | Créditos: Patrick Gomes


Embalando os corações apaixonados com seu forró eletrônico e apostando em uma mistura de sonoridades em colaborações, Raí Saia Rodada libera a primeira parte do projeto audiovisual “Era Eu”. O álbum traz 15 faixas, entre inéditas e regravações, com participação especial do cantor Jerry Smith em “Safado e Meio”. O lançamento da Som Livre já está disponível em todas as plataformas de música e o videoclipe da canção que leva o nome do projeto está no YouTube assista aqui. “Era Eu” carrega o swing do forró característico do grupo e narra a história de um amor não correspondido.
Dentre as músicas estão as já conhecidas do público “Já Que Me Ensinou a Beber”“Decide Aí” e “Nesse Vai e Volta” e mais 12 inéditas. As imagens foram captadas no estúdio da Som Livre no Rio de Janeiro. Em breve, o cantor libera as demais faixas, que trazem as participações de Leo Santana e Solange Almeida.
Raí Saia Rodada se encontra em um ótimo momento da carreira. Lançado esse ano, o single “Bebe e Vem Me Procurar” entrou no Top 50 do Spotify e se prepara para atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, fazendo o artista figurar no Top 50 da plataforma de vídeos.

Primeira parte do projeto audiovisual traz 15 faixas e participação de Jerry Smith


“Era Eu” - Saia Rodada


15 faixas

  1. Era Eu
  2. Safado e Meio, com participação de Jerry Smith
  3. Minha Condição
  4. Nesse Vai e Volta
  5. Escolhi Ser Vaqueiro
  6. Hoje Eu Não Seria Boi
  7. Já que Me Ensinou a Beber
  8. Calma
  9. Mulher interesseira
  10. Eu Meu Cavalo e Ela
  11. Coração Dolorido
  12. O Foda é Que Eu Amo
  13. Facilitou
  14. Decide Aí
  15. Parceria pra Vida
Sobre Raí Saia Rodada
O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe está prestes a bater a marca de 100 milhões de visualizações. Ainda neste ano, Raí Saia Rodada lança o projeto audiovisual “Era Eu”, com participações de Leo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith.
              
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Fonte:

Larissa Muylaert - Assessoria de Comunicação Som Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi