Pular para o conteúdo principal

Raí Saia Rodada lança álbum e videoclipe de “Era Eu”

Raí Saia Rodada e Jerry Smith durante gravação no estúdio da Som livre | Créditos: Patrick Gomes


Embalando os corações apaixonados com seu forró eletrônico e apostando em uma mistura de sonoridades em colaborações, Raí Saia Rodada libera a primeira parte do projeto audiovisual “Era Eu”. O álbum traz 15 faixas, entre inéditas e regravações, com participação especial do cantor Jerry Smith em “Safado e Meio”. O lançamento da Som Livre já está disponível em todas as plataformas de música e o videoclipe da canção que leva o nome do projeto está no YouTube assista aqui. “Era Eu” carrega o swing do forró característico do grupo e narra a história de um amor não correspondido.
Dentre as músicas estão as já conhecidas do público “Já Que Me Ensinou a Beber”“Decide Aí” e “Nesse Vai e Volta” e mais 12 inéditas. As imagens foram captadas no estúdio da Som Livre no Rio de Janeiro. Em breve, o cantor libera as demais faixas, que trazem as participações de Leo Santana e Solange Almeida.
Raí Saia Rodada se encontra em um ótimo momento da carreira. Lançado esse ano, o single “Bebe e Vem Me Procurar” entrou no Top 50 do Spotify e se prepara para atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, fazendo o artista figurar no Top 50 da plataforma de vídeos.

Primeira parte do projeto audiovisual traz 15 faixas e participação de Jerry Smith


“Era Eu” - Saia Rodada


15 faixas

  1. Era Eu
  2. Safado e Meio, com participação de Jerry Smith
  3. Minha Condição
  4. Nesse Vai e Volta
  5. Escolhi Ser Vaqueiro
  6. Hoje Eu Não Seria Boi
  7. Já que Me Ensinou a Beber
  8. Calma
  9. Mulher interesseira
  10. Eu Meu Cavalo e Ela
  11. Coração Dolorido
  12. O Foda é Que Eu Amo
  13. Facilitou
  14. Decide Aí
  15. Parceria pra Vida
Sobre Raí Saia Rodada
O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe está prestes a bater a marca de 100 milhões de visualizações. Ainda neste ano, Raí Saia Rodada lança o projeto audiovisual “Era Eu”, com participações de Leo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith.
              
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Fonte:

Larissa Muylaert - Assessoria de Comunicação Som Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…