Raí Saia Rodada e Jerry Smith durante gravação no estúdio da Som livre | Créditos: Patrick Gomes |
Embalando os corações apaixonados com seu forró eletrônico e apostando em uma mistura de sonoridades em colaborações, Raí Saia Rodada libera a primeira parte do projeto audiovisual “Era Eu”. O álbum traz 15 faixas, entre inéditas e regravações, com participação especial do cantor Jerry Smith em “Safado e Meio”. O lançamento da Som Livre já está disponível em todas as plataformas de música e o videoclipe da canção que leva o nome do projeto está no YouTube - assista aqui. “Era Eu” carrega o swing do forró característico do grupo e narra a história de um amor não correspondido.
Dentre as músicas estão as já conhecidas do público “Já Que Me Ensinou a Beber”, “Decide Aí” e “Nesse Vai e Volta” e mais 12 inéditas. As imagens foram captadas no estúdio da Som Livre no Rio de Janeiro. Em breve, o cantor libera as demais faixas, que trazem as participações de Leo Santana e Solange Almeida.
Raí Saia Rodada se encontra em um ótimo momento da carreira. Lançado esse ano, o single “Bebe e Vem Me Procurar” entrou no Top 50 do Spotify e se prepara para atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, fazendo o artista figurar no Top 50 da plataforma de vídeos.
Primeira parte do projeto audiovisual traz 15 faixas e participação de Jerry Smith |
“Era Eu” - Saia Rodada
15 faixas
Sobre Raí Saia Rodada
O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe está prestes a bater a marca de 100 milhões de visualizações. Ainda neste ano, Raí Saia Rodada lança o projeto audiovisual “Era Eu”, com participações de Leo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith.
|
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.comfacebook.com/somlivre instagram.com/somlivre twitter.com/somlivre Fonte: Larissa Muylaert - Assessoria de Comunicação Som Livre |
Comentários
Postar um comentário